Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Monetização e ampliação das lives: Ana Paula Araújo, especialista em soluções digitais, explica como aproveitar as novidades do Instagram

Créditos - Foto: Divulgação / MF Press Global Créditos - Foto: Divulgação / MF Press Global

CEO da Connect Soluções Digitais afirma que as empresas vão precisar tornar o conteúdo mais interessante e dinâmico para atender às exigências dos usuários

Novas ferramentas anunciadas pelo Instagram prometem estreitar ainda mais a relação entre as empresas e o público-alvo. Salas de bate-papo ao vivo com até quatro pessoas e a monetização de lives são as novidades da rede social que possui mais de um bilhão de usuários ativos.

Para a CEO da Connect Soluções Digitais, Ana Paula Araújo, as novas ferramentas além de possibilitar a interação das empresas e marcas com os usuários, vai ampliar a capacidade de vendas, de fazer anúncios e de construir o marketing digital.

“Se antes as lives já eram uma forma de conectividade, agora, ampliando a capacidade de mais pessoas usarem uma mesma sala ao vivo, cria-se uma nova possibilidade de interação, como mesas de conversa, debates, aulas, entre outros”, avalia. “Já a monetização das lives é uma nova maneira de rentabilizar o conteúdo produzido”, comenta.

Segundo dados revelados pela própria plataforma, cerca de 80% dos usuários seguem, pelo menos, um perfil comercial. Para a especialista, esse dado prova que as empresas devem estar cada vez mais atentas à convergência de mercado e às tecnologias oferecidas pelo meio digital.

“As lives já se tornaram imprescindíveis no mercado digital. Agora, com as novas ferramentas, será preciso gerar conteúdo de qualidade, dinâmico e que atendam à demanda de um público cada vez mais exigente”, finaliza.

*Ana Paula Araújo está disponível para falar sobre o tema e participar de entrevistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo