Das pistas para o home office: Fast Shop apresenta notebook inspirado na Porsche, com exclusividade

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gustavo Campiolo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Lançamento da Acer, com base no Porsche 911, um dos modelos mais tradicionais da marca austríaca, está à venda nas lojas e canais digitais da rede

A Fast Shop e a Acer apresentam, com exclusividade, um novo modelo de notebook em que a sofisticação, a elegância e a alta performance tiveram como referência uma das principais marcas de automóveis esportivos do mundo. O Acer Ultrafino Porsche Design foi inspirado no Porsche 911, considerado um clássico da montadora austríaca.

O equipamento é a escolha ideal para quem busca equilíbrio entre leveza e alta performance, sem abrir mão de um design sofisticado e elegante. Com chassi inclinado de 15,99 mm de espessura e peso de apenas 1,2 kg, o Acer Porsche Design possui acabamento de fibra de carbono, tela touchscreen Full HD de 14 polegadas e leitor de impressão digital. O modelo conta ainda com processador Intel® Core™ de 11ª geração, 8 GB ou 16 GB de memória RAM, armazenamento SSD de 1 TB e placa gráfica Nvidia® GeForce® MX350, que levam ao home office toda a velocidade dos carros Porsche. O notebook pode ser encontrado a partir de R$ 13.999,00, à vista.

“Estamos sempre atentos às tendências e novidades, para entregar aos nossos clientes, em primeira mão, produtos exclusivos e diferenciados. Este lançamento reforça nosso pilar de serviços e de ultraconveniência, garantindo qualidade e velocidade também no atendimento e na entrega”, explica Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop.

Nas compras pelo site ou via app Fast Shop, os clientes podem selecionar a entrega na modalidade UltraFast, que garante o recebimento do produto em até duas horas depois da confirmação do pagamento, em mais de 20 cidades do Brasil. O app também oferece uma ferramenta que possibilita a conversa direta com vendedores especializados das mais de 80 lojas da rede em todo o País. Por meio do canal, é possível conduzir a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra de maneira remota e assistida, com toda a segurança. Para garantir a agilidade na entrega, a Fast Shop conta ainda com o serviço Click and Collect, em que o consumidor adquire o produto pelo site ou aplicativo da rede e, uma vez aprovada a compra, pode ir retirar a mercadoria em uma das unidades físicas da rede.

Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.

Acer Ultrafino Porsche Design foi inspirado no Porsche 911 Acer Ultrafino Porsche Design foi inspirado no Porsche 911 Acer Ultrafino Porsche Design foi inspirado no Porsche 911