Brasil,

Solinftec e AGCO fortalecem a integração de tecnologia na América do Norte e expandem parceria globalmente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristina Magalhães
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Solinftec, líder em digitalização agrícola, anuncia hoje uma parceria global com a AGCO Corporation, líder em design, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas e soluções, que traz as soluções em tempo real da Solinftec para clientes AGCO em todo o mundo.

AGCO e Solinftec têm uma história de sucesso, tendo feito parceria pela primeira vez na América do Sul em 2019. Em função dos resultados observados em cana-de-açúcar, grãos e algodão nesta região, as empresas decidiram expandir sua parceria na América do Norte e integrar ainda mais suas soluções digitais.

"Após anos desenvolvendo um forte relacionamento na América do Sul, estamos ansiosos para expandir nossa parceria estratégica com a AGCO", declara Britaldo Hernandez, CEO e fundador da Solinftec. "Como a presença global da Solinftec evolui rapidamente, ter a AGCO como um parceiro-chave fortalece nossa capacidade de fornecer valor para nossos clientes."

Com este novo acordo global, as máquinas AGCO estarão "Solinftec Ready" e prontas para serem totalmente integradas para uso, a princípio por cooperativas agrícolas na América do Norte. Através desta conexão, os clientes Solinftec serão capazes de ver com precisão os parâmetros de suas máquinas AGCO conectadas, e atuar sobre as ineficiências em tempo real.

"A parceria entre as máquinas AGCO e a plataforma Solinftec vai ao encontro da necessidade do produtor agrícola de contar com soluções cada vez mais integradas", diz Emerson Crepaldi, Diretor de Operações Brasil da Solinftec.

Seth Crawford, Vice-Presidente sênior e Gerente Geral da AGCO para Precision Ag and Digital, comenta: "Nós estamos entusiasmados em levar nossa parceria com a Solinftec para o próximo nível, oferecendo aos nossos clientes de cooperativas agrícolas uma maneira fácil de economizar dinheiro e cobrir mais hectares com a solução Solinftec em nossos equipamentos de aplicação RoGator e TerraGator na América do Norte."

Em 2019, a solução da Solinftec para cooperativas agrícolas foi testada em máquinas AGCO com várias cooperativas, incluindo Mid Kansas Cooperative Association (MKC).

"A Solinftec está operando em toda a nossa frota AGCO e está nos ajudando a fornecer soluções para que nossos clientes agricultores possam usar a MKC como um provedor de serviços de aplicação de alto valor", destaca Erik Lange, COO da MKC. "Nos últimos dois anos em que trabalhamos com a Solinftec, vimos alguns grandes ganhos em eficiência, bem como em nossa capacidade de fazer coisas que antes eram muito difíceis".

Anteriormente, as soluções Solinftec estavam disponíveis nos revendedores AGCO na América do Sul, como um produto pós-venda. AGCO e Solinftec continuam a explorar oportunidades para fortalecer sua parceria nas linhas de produtos e regiões subsequentes.

Para obter mais informações sobre como a Solinftec oferece soluções agrícolas digitais que melhoram os resultados e reduzem os impactos ambientais, visite https://www.solinftec.com .

Sobre a Solinftec

A Solinftec é uma plataforma líder que combina tecnologia de ponta para conduzir digitalização agrícola em mais de 09 milhões de hectares globalmente. Oferecemos soluções para conectar fazendas e diferentes parceiros na produção de alimentos, potencializando a eficiência operacional, melhorando o aproveitamento de insumos e o controle das operações agrícolas, e reduzindo, em última análise, o impacto ambiental.

Atualmente com mais de 500 funcionários, a Solinftec foi fundada em 2007, em Araçatuba, São Paulo, Brasil, e também possui sedes em West Lafayette, Indiana, EUA, e Cali, Colômbia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar