Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tecnologia ajuda empresas a otimizarem entrega de email marketing

Solução lançada pela Validity auxilia os profissionais responsáveis pelas campanhas na organização de todo o fluxo de trabalho, limpeza de lista de contatos, estratégia de programação de envio, criativo de e-mail, otimização de entrega e análise posterior

Um estudo recente realizado pela a Validity, fornecedora de soluções de e-mail líderes do setor - Return Path, BriteVerify e 250ok, em parceria com a Demand Metric, mostrou que o email marketing segue como o canal de contato mais eficaz junto aos consumidores e amplamente utilizado pelos profissionais de marketing. Segundo o levantamento, 80% das pessoas que trabalham nesta área confirmam a eficácia do e-mail.

Apesar deste resultado, o diretor de Customer Success da Validity, Rodrigo Mesquita, destaca que a maioria das empresas ainda encontram dificuldades em estruturar estratégias que assegurem que suas mensagens cheguem à caixa dos destinatários, sem bloqueios ou envios à caixa de spam.

“No novo cenário que enfrentamos no ano passado, os canais digitais assumiram protagonismo ainda maior na estratégia das empresas que precisam contatar e ofertar produtos aos seus clientes. Isso fez com que os consumidores recebessem um número crescente de mensagens e, por consequência, tivessem dificuldades mais expressivas para chamar a atenção dos destinatários e atravessar os sistemas de bloqueio, como o de spam”, explica Mesquita.

Por isso, complementa o executivo, nunca foi tão importante para as empresas contarem com o auxílio de ferramentas capazes de assegurar a entrega da mensagem na caixa de entrada do destinatário. “Não adianta os profissionais criarem campanhas criativas, se o e-mail não chegar aos remetentes, ou seja, ao consumidor”, pontua.

Uma solução que vem auxiliando muitas companhias neste processo é a ferramenta Everest, que foi lançada recentemente pela Validity e, além de trazer uma série de recursos que possibilita aos profissionais de marketing testar, medir e otimizar as campanhas de e-mail, viabiliza também à empresa a possibilidade de receber a Certificação Validity, que é a safe list mais abrangente do mercado.

“O Everest auxilia em todo o fluxo de trabalho de marketing, incluindo limpeza na lista de contatos, estratégia de programação de envio, criativo de e-mail, otimização de entrega e análise posterior”, detalha o diretor de Customer Success da Validity. “Em um mercado cada vez mais competitivo, saber aliar a expertise dos colaboradores às tecnologias disponíveis, é, sem dúvida, a forma mais eficiente para obter sucesso nas campanhas e retorno desejado para o negócio”, finaliza.

Sobre a Validity

Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo vêm confiando nas soluções da Validity para direcionar, contatar, envolver e manter os clientes - usando dados confiáveis como uma vantagem principal. Os principais produtos da Validity - DemandTools, BriteVerify, Trust Assessments, GridBuddy Cloud e Everest - são todos altamente avaliados, soluções # 1 para gerenciamento de dados de CRM, verificação de endereço de e-mail, entrega na caixa de entrada e evitando a pasta de spam e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais inteligentes, leads mais qualificados, vendas mais produtivas e, em última análise, crescimento mais rápido. Para obter mais informações, visite Validity.com e conecte-se a nós no LinkedIn, Instagram e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo