Brasil,

SoftwareONE Brasil nomeia Eronides Júnior como novo COO

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Laura No
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Além da chegada do executivo, a diretoria também foi reestruturada para oferecer mais suporte às estratégias de negócio para 2021, que incluem novo posicionamento e foco em aumentar a entrega de serviços em 33%

A SoftwareONE, empresa de serviços com atuação local e presença global com soluções que auxiliam na adoção de novas tecnologias que impactam na transformação digital, gestão de software, inovação, segurança, governança e computação em nuvem, acaba de nomear Eronides Júnior como o novo COO - Chief Operations Officer, no Brasil. A chegada do executivo à companhia está alinhada à uma jornada de reestruturação da diretoria da SoftwareONE Brasil com o objetivo de suportar suas novas estratégias de negócio, que incluem reforçar o novo posicionamento e foco em aumentar a entrega de serviços em 33%.

Com a nomeação de Júnior, a SoftwareONE Brasil pretende consolidar, desenvolver e conectar a estratégia de negócio da companhia entre as áreas de vendas, marketing e serviços para comunicar de maneira única suas novas estratégias para o mercado. Outros nomes que se somam à diretoria da SoftwareONE no Brasil são: Renata Mello, como Diretora de Marketing, Felipe Nunes, como Diretor de Serviços de Tecnologia e Gabriela Camano, como Diretora de SLM. Junto a este corpo diretivo, houve ainda a promoção de Eduardo Prazeres na liderança de RH e Cleber Bueno à frente do ONEClub, Hub de Inovação construído pela SoftwareONE Brasil para integrar startups, parceiros e soluções para uma oferta de serviços mais completa.

De acordo com Júnior, o propósito das mudanças é trazer profissionais de diferentes segmentos e expertise, que apresentem uma única visão alinhada à cultura e valores da SoftwareONE. ”Acreditamos nas pessoas como centro da transformação, por isso estamos formando uma equipe multidisciplinar com foco no cliente e em ajudar o mercado a se desenvolver”, afirma.

Com a nova estrutura, a SoftwareONE Brasil pretende acelerar serviços relacionados a workloads críticos na nuvem como adoção do SAP S/4HANA na nuvem, modernização de aplicação, serviços de governança, eficiência, otimização do uso de software e nuvem e sua consultoria de planejamento estratégico de TI, prioridades de negócios da companhia em 2021. “Os novos colaboradores são responsáveis pela jornada de transformação da SoftwareONE em uma das maiores consultorias de serviços de tecnologia do Brasil, com a missão de, por meio de uma execução perfeita e orquestrada, ser reconhecida como referência em serviços pelo mercado, explica Junior.

Profissionais especializados em serviço

Atualmente, a SoftwareONE LATAM conta com 2 mil técnicos especializados nas mais diversas práticas de serviços. No Brasil, o time técnico conta com mais de 100 colaboradores. Segundo Júnior, a companhia estruturou um forte plano de expansão da equipe técnica para crescer 40% ainda este ano. “Queremos trazer cada vez mais experiência e outras visões para dentro da empresa de forma que combinadas alcancem a robustez necessária para suportar a nossa jornada de transformação e, consequentemente, seguirmos como referência em inovação”, aponta.

Para 2021, espera-se expandir cada vez mais esta cultura para fora dos limites da companhia. “Queremos criar uma estrutura inovadora e automatizada que eleve a experiência do cliente na relação com a SoftwareONE, pois acreditamos que não basta apenas ser uma consultoria de tecnologia. O cliente precisa vivenciar esta experiência tecnológica e inovadora nas relações com a nossa empresa para trazer valor, eficiência e qualidade”, finaliza Junior.

Sobre a SoftwareONE

A SoftwareONE é uma provedora global e líder em soluções de ponta-a-ponta para softwares e tecnologia de nuvem, com sede na Suíça. Com recursos em toda cadeia de valor, ela ajuda empresas a projetar e implementar suas estratégias de tecnologia, mas usando o software correto e soluções em nuvem com o melhor preço, e a gerenciar e otimizar seus ativos de software. Suas ofertas são conectadas pelo PyraCloud, a plataforma digital exclusiva da SoftwareONE que fornece aos consumidores inteligência acionável por data-driven. Com cerca de 5.500 funcionários e recursos de vendas e prestação de serviços em 90 países, a SoftwareONE atende cerca de 65.000 clientes com soluções em nuvem e software de mais de 7.500 fabricantes. As ações da SoftwareONE (SWON) são cotadas na SIX (Bolsa de Valores da Suíça). Para mais informações, visite SoftwareONE.com. SoftwareONE Holding AG, Riedenmatt 4, CH-6370 Stans


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar