Brasil,

Capgemini é nomeada líder mundial no Quadrante Mágico da Gartner de 2020 para serviços de teste de aplicativos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberta Scalabrini
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Capgemini anunciou que foi reconhecida como líder no "2020 Gartner Magic Quadrant for Application Testing Services, Worldwide" (em tradução livre, "Quadrante Mágico para Serviços de Teste de Aplicativos do Gartner 2020, mundial"), por sua visão completa e capacidade de execução.

"Estamos muito satisfeitos por sermos posicionados como Líderes pelo Gartner em seu Quadrante Mágico para Serviços de Teste de Aplicativos em todo o mundo", disse Mark Buenen, Líder Global de Garantia Digital e Serviços de Engenharia de Qualidade do Grupo Capgemini. "À medida que as organizações continuam a desenvolver aplicativos rapidamente, há uma demanda crescente por sistemas de teste inteligentes para permitir a perfeita garantia de qualidade para dar suporte à transformação digital. A Capgemini, incluindo a Sogeti, combina sua profunda e específica experiência do setor com nossas próprias estruturas e metodologias de teste reconhecidas pela indústria para atender às necessidades de garantia de qualidade de nossos clientes de hoje e de amanhã".

De acordo com o Quadrante Mágico, ele: "avalia os fornecedores de tecnologia quanto à qualidade e eficácia dos processos, sistemas, métodos ou procedimentos que permitem que o desempenho do fornecedor de TI seja competitivo, eficiente e eficaz e tenha um impacto positivo na receita, retenção e reputação" .

Gartner, Inc., Magic Quadrant for Application Testing Services, Worldwide, Jaideep Thyagarajan, Susanne Matson, Gunjan Gupta, Brett Sparks, Akshit Malik, 02 de dezembro de 2020.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Sobre a Capgemini

A Capgemini é líder global em parcerias com empresas para transformar e gerenciar seus negócios, aproveitando o poder da tecnologia. O Grupo é orientado todos os dias pelo propósito de liberar a energia humana por meio da tecnologia para um futuro inclusivo e sustentável. É uma organização responsável e diversificada de 270.000 membros de equipe em quase 50 países. Com sua forte herança de 50 anos e profunda experiência no setor, a Capgemini tem a confiança de seus clientes para atender a toda a amplitude de suas necessidades de negócios, desde estratégia e design até operações, alimentada pelo mundo inovador e em rápida evolução de nuvem, dados, IA, conectividade , software, engenharia digital e plataformas. O Grupo reportou em 2020 receitas globais de € 16 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar