Brasil,

Citrix® lidera dentre soluções de cibersegurança

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Varoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Expert Insights reconhece a qualidade das ofertas de gerenciamento unificado de terminais e VPN Empresarial da Citrix

A Citrix Systems, Inc. (NASDAQ:CTXS) anunciou que foi nomeada entre os Melhores em Cibersegurança de 2021 pela Expert Insights nas categorias de Gerenciamento Unificado de Terminais (UEM) e VPN Empresarial.

“O ano de 2020 foi de desafios sem precedentes para cibersegurança, com um rápido crescimento do trabalho remoto que causou imensa aceleração na cibercriminalidade,” explica Craig MacAlpine, CEO e fundador da Expert Insights. “Os prêmios Best-Of da Expert Insights foram criados como reconhecimento para fornecedores de cibersegurança inovadores como a Citrix, que têm desenvolvido soluções para manter as empresas seguras contra o cibercrime cada vez mais sofisticado”.

Os premiados pela Expert Insights são escolhidos por meio de um processo de avaliação que envolve a equipe de conteúdo editorial da Expert Insights e especialistas técnicos com experiência no setor de cibersegurança.

O Citrix Endpoint Management™ foi reconhecido na categoria de Melhor Gerenciamento Unificado de Terminais (UEM), a qual inclui os principais fornecedores que entregam às organizações monitoramento e administração unificada de todos os terminais conectados a suas redes, incluindo clientes e dispositivos móveis. Já o Citrix Gateway™ foi nomeado entre os melhores na categoria de VPN Empresarial, a qual inclui os principais fornecedores de rede privada virtual de nível empresarial.

Os fornecedores foram premiados levando em consideração as características técnicas, a facilidade de utilização, a presença no mercado e as qualificações dos consumidores verificadas pela Expert Insights.

Junto ao Citrix Workspace™, o Citrix Endpoint Management™ e o Citrix Gateway™ entrega as empresas acesso personalizado aos sistemas, aos dados e às ferramentas que os seus colaboradores precisam em uma experiência unificada que aplica de modo dinâmico políticas de segurança baseadas no comportamento do usuário e no ambiente. Assim, eles podem trabalhar quando, onde e como quiserem com a confiança de que suas aplicações, dados e dispositivos estão seguros.

“A rápida mudança para a nuvem e o trabalho remoto estão gerando ambientes de trabalho dinâmicos que prometem impulsionar novos níveis de produtividade e inovação. Mas também têm aberto a porta para novas preocupações com a segurança e a confiabilidade devido ao aumento significativo nos ataques cibernéticos,” diz Fermin Serna, diretor executivo de Segurança da Informação da Citrix. “Estamos muito satisfeitos por termos sido reconhecidos pela Expert Insights como um dos principais fornecedores de cibersegurança. Vamos manter nosso foco no fornecimento de soluções de espaços de trabalho digital que as organizações atuais podem usar para impulsionar uma abordagem inteligente de segurança, que proteja seus colaboradores e sua informação.”

A Citrix fornece uma ampla variedade de soluções de espaços de trabalho, possibilitando que as empresas proporcionem uma experiência profissional consistente, segura e confiável para que seus colaboradores façam seu melhor trabalho – onde quer que precise ser feito. Clique aqui para saber mais sobre estas soluções e o valor que elas podem agregar.

Sobre a Citrix

A Citrix (NASDAQ: CTXS) produz tecnologia de espaço de trabalho digital unificada e segura que ajuda as organizações a liberar o potencial humano e proporcionar uma experiência consistente de espaço de trabalho em qualquer lugar. Com a Citrix, os usuários desfrutam uma experiência de trabalho integrada e a área de TI tem uma plataforma unificada para assegurar, administrar e monitorar diversas tecnologias nos ambientes complexos de nuvem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar