Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Wills Tevs apresenta o lyric vídeo de “Tetris”

Single do álbum Espasmonumental ganha vídeo bem-humorado e com pegada retrô

O cantor e compositor Wills Tevs acaba de lançar seu primeiro lyric vídeo e a faixa escolhida para a estreia foi “Tetris”.

O vídeo vai agradar quem curte animação com um toque retrô. Em um mundo inspirado no clássico jogo eletrônico que dá nome à música, o personagem de Wills encarna algumas das situações cotidianas retratadas na letra, uma reflexão bem-humorada sobre alguns dos comportamentos típicos da era da informação. A animação e edição do vídeo ficaram a cargo de José Marinho Neto e Mercaso Trigueiro, e a realização é da Taturana Filmes.

“Tetris” é o segundo single de Espasmonumental, álbum de estreia de Wills que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021. Em janeiro, Wills apresentou a primeira amostra do trabalho com a música “Obra do Acaso”, que tem participação da cantora Lapricis.

Produzido por Gustavo Arruda (Plutão Já Foi Planeta) e Rodrigo Cunha, Espasmonumental terá 11 faixas e distribuição da Agulha Produções. O disco contará ainda com participações mais do que especiais do percussionista Pedro Amparo, do baterista Renato Lellis (Plutão Já Foi Planeta, Androyde Sem Par), e de Anna Maria Cezar, baixista e vocalista da banda Eyppi.

Ficha Técnica: “Tetris”

Animação e edição:
José Marinho Neto
Marcosa Trigueiro

Realização:
Taturana Filmes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo