Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Red Hat anuncia nova liderança para ecossistema de parceiros e alianças na América Latina

Com larga experiência no mercado de tecnologia, Sandra Vaz assume a área de Global Partners & Alliances (GPA) na região para promover o crescimento sustentável da Red Hat e de seus parceiros de negócios

A Red Hat, Inc., líder global no fornecimento de soluções open source, anuncia Sandra Vaz como diretora de Parceiros e Alianças Globais para a América Latina. Com mais de 30 anos de experiência no setor de TI, a executiva será responsável por gerenciar e desenvolver canais e alianças estratégicas na região, promovendo o crescimento sustentável da Red Hat América Latina e de seus parceiros de negócios.

Sandra também irá liderar o empoderamento de parceiros-chave para avançar na adoção do portfólio de código aberto líder da Red Hat, trazendo inovação e produtividade. "Fortaleceremos nosso ecossistema de parceiros em toda a região para acelerar a adoção de soluções open source inovadoras e a criação de um ambiente de crescimento sustentável. Estou muito animada em liderar uma equipe diversificada e talentosa em um ambiente promissor e resiliente", afirma a executiva.

Antes da Red Hat, Sandra Vaz passou por empresas como SAP, Oracle e Bull, onde liderou vendas, estratégia de parceiros e alianças para a região. Ela também trabalhou em startups de tecnologia para expandir negócios no Brasil e na América Latina por meio de mentoria pessoal em negócios, liderança, vendas e marketing.

"Estou muito feliz com a chegada da Sandra à Red Hat. Ela é uma executiva altamente talentosa e tem uma experiência incrível em negócios e tecnologia que, sem dúvida, contribuirá para o crescimento acelerado da Red Hat na região. Estamos crescendo em um ritmo acelerado na América Latina e o ecossistema de parceiros e alianças é um pilar fundamental desse sucesso", diz Paulo Bonucci, vice-presidente e gerente geral da Red Hat América Latina.

Sandra é bacharel em Análise de Sistemas pela Mackenzie, possui pós-graduação em marketing e administração pela FAAP, em finanças pela Fundação Getúlio Vargas, e um MBA em International Business pela Universidade de Toronto. Além disso, ainda conta com certificação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e formação em Psicanálise pela Deep School, realizando voluntariamente mentoria para jovens que necessitam de apoio em suas carreiras e com sua saúde mental.

Sobre a Red Hat

A Red Hat é a líder global no fornecimento de soluções empresariais open source e usa uma abordagem de parceria com as comunidades para entregar tecnologias Linux, de cloud híbrida, de containers e Kubernetes confiáveis e de alta performance. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicações de TI existentes e novas, desenvolver aplicações nativas em cloud, padronizar com o sistema operacional líder no setor e automatizar, proteger e gerenciar ambientes complexos.
Premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria tornam a Red Hat uma confiável parceira das empresas da Fortune 500. Atuando com fornecedores de cloud, integradores de sistemas, fornecedores de aplicações, clientes e comunidades open source, a Red Hat ajuda as organizações a se preparar para o futuro digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo