Brasil,

Experiências personalizadas: vídeo adaptável sob demanda é tendência no audiovisual

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A partir de vídeo original, startup de produção audiovisual garante personalização automatizada de vídeos em escala.

Cada vez mais o consumidor do online deseja receber tratamento feito sob medida tendo em vista seu perfil e suas necessidades. Nesse sentido, uma das mais citadas tendências é a personalização de vídeos em forma de anúncios. A escolha das empresas de investirem em conteúdo específico para cada cliente é uma maneira assertiva de garantir a venda de seu produto e possivelmente a fidelização deste consumidor online.

Pensando na demanda de experiências personalizadas por parte das empresas e de seus clientes, a thanks for sharing , startup de produção audiovisual voltada para o mercado corporativo, investe em produto que garante Personalização Automatizada de Criativos, ou seja, vídeos em escala personalizados de forma automatizada. A solução atende estratégias de empresas de diversos portes e setores a ser utilizada em situações variadas: desde uma ação com colaboradores até campanhas voltadas para datas comemorativas.

A partir de um vídeo original, a startup realiza personalização ilimitada, uma vez que a mesma é automatizada, o cliente pode escolher personalizar quantos vídeos forem necessários. "Pela solução ser ágil, a entrega de 20 ou 1.000 vídeos acontece em um prazo máximo de sete dias úteis", comenta Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing.

Os vídeos-produtos da empresa possuem preços previsíveis, além de todos os preços e informações dos vídeos presentes no site e possibilidade de consultar especialista para análise de necessidade de produto. Assim, as empresas entendem qual a melhor forma de transmitir sua mensagem de acordo com sua demanda. Dentre os clientes da startup do ano de 2021 estão nomes como XP Inc, Tupperware, Porto Seguro, Distrito, Squid, Auto Arremate, BRQ e Zurich.

Sobre a thanks for sharing:

Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer, o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A startup inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados. Acesse thanksforsharing.com.br e saiba mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar