Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Globant investe no ELSA, um aplicativo de IA para pronúncia do inglês, junto com o fundo de IA do Google Gradient Ventures, VI Group e SIG, entre outros

O financiamento fornecido pela Globant fez parte de uma rodada de investimentos da Série B para acompanhar o ELSA em seu crescimento e expansão na América Latina.

Globant (NYSE: GLOB), uma empresa nativa digital que oferece soluções de tecnologia inovadoras, anunciou hoje uma contribuição de US ﹩ 2,7 milhões em uma rodada de financiamento da Série B de US ﹩ 15 milhões no ELSA, um aplicativo móvel que usa inteligência artificial e tecnologia de reconhecimento de voz para ajudar os alunos a melhorar suas habilidades de fala e pronúncia em inglês. Com este investimento, a Globant busca continuar promovendo projetos de Inteligência Artificial com o objetivo de alcançar um mundo melhor por meio da tecnologia.

A Globant Ventures , sua aceleradora de startups de tecnologia de alto potencial, participou da rodada com outros investidores, como VI (Vietnam Investments) Group, SIG e empresas de renome, como o fundo de IA do Google Gradient Ventures, SOSV, Monk's Hill Venture, Endeavor Catalyst e The Edge do U2 (David Evans).

Com mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo, ELSA ajuda aqueles que estão aprendendo inglês de uma maneira fácil de melhorar suas habilidades, oferecendo-lhes a oportunidade de ouvir como pronunciam as palavras para identificar erros exatos e fornecer sugestões precisas e em tempo real. O ELSA usará o capital da rodada para expandir suas operações na América Latina e desenvolver uma plataforma B-to-B escalonável que permite que empresas e organizações educacionais ofereçam seus programas de treinamento a alunos ou funcionários.

"ELSA está liderando a conversa sobre como a educação pode ser impactada positivamente pelo uso de Inteligência Artificial. Acreditamos que esta iniciativa tem um grande potencial, pois oferece mais ferramentas para o desenvolvimento de talentos a nível global ", afirmou Martín Umaran, Cofundador da Globant. "Estamos ansiosos para trabalhar com sua talentosa equipe de liderança para expandir sua chegada à América Latina."

"Temos o prazer de alavancar o apoio de nossos investidores à medida que crescemos rapidamente na Ásia e lançamos nosso produto no mercado latino-americano ao longo deste ano", disse a Sra. Vu Van, cofundadora e CEO do ELSA. "Este investimento é um novo voto de confiança para nossa equipe e para nossa missão de ajudar as pessoas, como funcionários e alunos, a melhorar suas habilidades na língua inglesa e a liberar todo o seu potencial em um mercado de trabalho remoto e global."

Para mais informações sobre o ELSA, acesse: https://elsaspeak.com/en/

Para mais informações sobre a Globant Ventures, acesse: https://www.globantventures.com/

Sobre a Globant

Somos uma empresa nascida no meio digital, onde podemos oferecer inovação, design e engenharia em escala. Utilizamos as mais recentes tecnologias no campo digital e cognitivo para transformar as organizações em todos os aspectos.

• Somos mais de 14.300 profissionais e estamos presentes em 16 países trabalhando para empresas como Google, Rockwell Automation, Electronic Arts e Santander, entre outras.

• Fomos nomeados líder mundial em serviços de consultoria em estratégia digital pelo relatório IDC MarketScape.

• Fazemos parte de um estudo de caso de negócios em Harvard, MIT e Stanford.

• Somos membros do Cybersecurity Tech Accord.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo