Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

PTaxi e HERE Technologies realizam parceria para melhorar a experiência dos usuários

Aplicativo de mobilidade receberá dados de localização mais precisos que vão possibilitar melhores rotas

O SPTaxi acaba de anunciar uma parceria com a HERE Technologies. A empresa, líder global em serviços de mapeamento e plataforma de localização, disponibilizará seus dados de geolocalização e informações de tráfego para aprimorar ainda mais a roteirização de trajetos para usuários e taxistas.

“Estamos sempre pensando em como melhorar nossos serviços focando nas necessidades dos taxistas e passageiros, comenta Fernando Kasprik, diretor-executivo da empresa Alias Tecnologia, responsável pela gestão do SPTaxi. “A parceria com a HERE nos possibilita a aperfeiçoar a experiência do usuário com algoritmos que melhoram a mobilidade com cálculos sem distorções e, trazendo assim, mais segurança para todos”, explica.

Segurança é uma questão importante para o SPTaxi. Todos os seus taxistas precisam ter cadastro na Prefeitura e alvarás verificados para rodarem pela cidade. Além de aumentar a segurança, esta licença especial habilita o taxista a andar nas faixas exclusivas aos ônibus, quando está com passageiro. O aplicativo, também se destaca no mercado por oferecer as menores taxas por corrida para os taxistas - 8,95% enquanto os outros serviços de aplicativos para taxistas oferecem entre 15% e 30%. Outro diferencial do SPTaxi é que ele garante a acessibilidade às pessoas com alguma deficiência visual, como cegueira, baixa visão ou daltonismo.

Com a integração dos dados da HERE, a companhia potencializará seu serviço através do acesso aos elementos cartográficos, mapeamentos de alta precisão, informações de tráfego em tempo real e algoritmos de roteamento.

“A plataforma da HERE será muito útil para otimizar os serviços da SPTaxi. Os nossos conteúdos exclusivos combinam telemática de frota, geocodificação, tráfego em tempo real para os avisos de chegada (Estimated Timing of Arrival - ETA) mais precisos. Isoline e Matrix Routing, ambos cruciais para serviços de táxi sob demanda, também foram destaques da solução final”, comenta Jean Silva, Head of Business LATAM da HERE Technologies.

A HERE é a fornecedora líder de sistemas de mapeamento e tecnologia de localização. A empresa tem atuação em mais de 200 países e monitora a operação de 100 milhões de veículos. Com 30 anos de experiência e uma das plataformas de localização mais robustas do mercado (3,6 bilhões de transações de tráfego fornecidas semanalmente / 2,8 bilhões de consultas de mapas por semana), a HERE se apresenta no mercado como um parceiro estratégico e com um sistema diferenciador e inovador para o mercado.

Sobre a HERE Technologies

HERE, empresa de plataforma de dados e tecnologia de localização, move pessoas, empresas e cidades, aproveitando o poder da localização. Ao alavancar nossa plataforma aberta, capacitamos nossos clientes a obterem os melhores resultados - desde ajudar uma cidade a gerenciar sua infraestrutura e empresas a otimizarem seus ativos até orientar motoristas com segurança para os seus destinos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo