NICE inContact é líder em infraestrutura de Contact Center em nuvem pela DMG Consulting
A tecnologia do CXone fornece a flexibilidade necessária para a transformação digital do setor
A NICE inContact foi nomeada no Relatório de Mercado e Produto de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem 2020-2021 da DMG Consulting como líder em participação de mercado com base em licenças. O 13º relatório anual da DMG, empresa independente líder de pesquisa e consultoria que explora o cenário competitivo, participação de mercado, projeções e taxas de adoção, também cita o impulso adicional esperado para este mercado à medida que mais empresas mudam seus Contact Centers para a nuvem.
De acordo com o relatório, este mercado experimentou um crescimento significativo nos últimos 10 anos e a adoção da Nuvem como Serviço (CCaaS) deve acelerar em 2021.
"Em 2020, cloud computing surgiu como uma ferramenta poderosa para garantir a continuidade dos negócios", disse Donna Fluss, presidente da DMG Consulting. "Os principais provedores de soluções de Contact Center baseados em nuvem estão permitindo que estas empresas aproveitem as lições aprendidas em 2020 e prosperem nos próximos anos."
Paul Jarman, CEO da NICE inContact, disse: "Nossa própria pesquisa mostrou uma rápida aceleração da adoção de cloud nos últimos meses. O NICE inContact CX Transformation Benchmark descobriu que 66% dos líderes de Contact Center que anteriormente não dependiam da nuvem planejavam fazer a troca como resultado da pandemia COVID-19. A tecnologia do NICE inContact CXone, fornece a base para a flexibilidade digital omnicanal necessária para alcançar o sucesso."
A NICE inContact atendeu totalmente aos critérios de participação da DMG, analisados nesta edição do Relatório de Produto e Mercado de Infraestrutura do Contact Center em Nuvem. Os requisitos para avaliação incluíram a oferta de uma solução ou plataforma de infraestrutura que lida com o roteamento omnicanal e enfileiramento, bem como a capacidade de oferecer suporte a vários locatários na mesma plataforma de computação.
O CXone oferece a oferta omnicanal digital mais abrangente do mundo no mercado de Contact Center as a Service (CCaaS). Possibilita que organizações de todos os tamanhos em todo o mundo alcancem mais clientes usando voz e uma vasta gama de canais digitais, como SMS, Facebook Messenger, Twitter ou WhatsApp - todos unificados na nuvem CXone, plataforma de experiência do cliente.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário