Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fortinet lança FortiGate 200F

• O mais recente dispositivo para SD-WAN, alimentado pelo chip ASIC da Fortinet, expande SD-WAN a qualquer lugar, além de suportar implantações de WAN grandes e complexas

• Empresas obtêm 100% de ROI em cinco anos com o Fortinet Secure SD-WAN

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções amplas, integradas e automatizadas de cibersegurança, anunciou o lançamento oficial da série de firewall de próxima geração FortiGate 200F, baseada em SD-WAN ASIC da Fortinet.

“A Fortinet oferece a única solução de borda WAN impulsionada por SD-WAN ASIC da indústria, para oferecer melhor desempenho, reduzir produtos pontuais e obter ROI incomparável para nossos clientes. Recentemente, junta-se a esta linha o FortiGate 200F, que completa o portfólio da Fortinet de dispositivos SD-WAN baseados em ASIC, permitindo-nos fornecer flexibilidade tanto ambientes WAN edges como thin edges, usando a mesma plataforma para ajudar grandes empresas a proteger qualquer borda em escala”, explica John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet.

As implantações de clientes corporativos do Fortinet Secure SD-WAN apresentam em média um retorno sobre o investimento (ROI) de 70% em três anos e um ROI de 100% em cinco anos. A Fortinet atribui isso à sua capacidade de consolidar SD-WAN, roteamento avançado, um controlador sem fio e, em muitos casos, conectividade LTE integrada, no firewall de próxima geração líder do setor da Fortinet, construído em torno de um sistema operacional comum e um sistema centralizado de gerenciamento e orquestração.

FortiGate 200F oferece suporte flexível

O FortiGate 200F mostra a capacidade da Fortinet de suportar implantações tanto em ambientes com múltiplos links (WAN edge) como em ambientes com poucos links (thin edge).

• WAN Edge: FortiGate 200F integra SD-WAN líderes do setor e recursos de firewall de próxima geração para permitir que as empresas consolidem produtos pontuais e protejam a borda WAN.
• Thin Edge: Para empresas com filiais, o FortiGate 200F permite a fácil substituição de roteadores herdados em favor de um dispositivo SD-WAN com recursos integrados de roteamento avançado e suporte para diversas topologias de rede. Isso permite que as organizações mudem do roteamento IP tradicional para redes centradas em aplicações e reduzam custos.

FortiGate 200F vs. Concorrentes

Com Security Compute Ratings como desempenho de VPN IPsec 14x melhor do que a média da indústria, o FortiGate 200F destaca a vantagem significativa de desempenho que os processadores personalizados da Fortinet, incluindo o SOC4 SD-WAN ASIC da Fortinet, são capazes de oferecer aos clientes.

Fortinet oferece SD-WAN em qualquer lugar

Milhares de clientes em todo o mundo escolheram o Fortinet Secure SD-WAN para acelerar seus objetivos de inovação digital. A Fortinet atribui esse sucesso à sua abordagem de rede orientada à segurança, permitindo que as empresas combinem SD-WAN e firewall de rede em uma solução unificada que é escalonável em filiais, campus, residências e implantações em multi-cloud. Indo muito além de simplesmente conectar filiais aos serviços de nuvem ou à rede central, o Fortinet Secure SD-WAN é executado nativamente em todos os principais ambientes de nuvem pública, dimensionado para suportar grandes centros de dados, é o único dispositivo SD-WAN adequado para ambientes de tecnologia operacional adversos e vem em um formato pequeno o suficiente para caber em uma mesa de escritório em casa. Isso pode garantir e habilitar uma ampla gama de conexões rápidas e seguras de qualquer lugar para qualquer lugar, de WAN Edge a LAN Edge (SD-Branch), Home Edge, Tecnologia Operacional (OT) Edge, Data Center Edge e Cloud Edge (SASE).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo