Brasil,

As soluções de Digital Enterprise da Hitachi ABB Power Grids se juntam ao portfólio de soluções e serviços digitais da Hitachi Lumada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joice Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Apresentando Lumada Asset Performance Management, Enterprise Asset Management e Field Service Management

Hitachi ABB Power Grids e Hitachi Vantara anunciaram hoje a integração das soluções da Hitachi ABB Power Grids Digital Enterprise (DE) com o portfólio de soluções e serviços digitais avançados Lumada para transformar dados em insights.

As duas entidades de negócios da Hitachi concordaram em renomear os componentes da DE para Lumada Asset Performance Management (APM), Lumada Enterprise Asset Management (EAM) e Lumada Field Service Management (FSM), agregando ao crescente portfólio de soluções de DataOps e IoT Industrial.

O portfólio de soluções da DE e seus predecessores permitem que clientes de vários setores globais operem, analisem e otimizem mais de US$ 4 trilhões em ativos todos os dias. Com a incorporação do portfólio da DE na Lumada, esta experiência é complementada por um mecanismo de tecnologia que dará a organizações com muitos ativos acesso a informações, sistemas, pessoas e análises.

Com a incorporação da Digital Enterprise na Lumada, a experiência no domínio de energia da Hitachi ABB Power Grids será aumentada pela plataforma Lumada Industrial IoT da Hitachi. A Hitachi foi recentemente nomeada Líder no 2020 Gartner Magic Quadrant for Industrial IoT Platforms na avaliação da Gartner Inc. sobre a empresa e seu software Lumada IoT.

"Nossas soluções de software e a Lumada são altamente complementares", disse Massimo Danieli, Diretor geral da unidade de negócios de Grid Automation, na Hitachi ABB Power Grids. Massimo acrescentou: "Combinar os melhores recursos de IoT da Lumada e a experiência de domínio incorporada aos aplicativos da Digital Enterprise oferece aos clientes novos e existentes flexibilidade incomparável e um tempo de retorno mais rápido, preservando o valor de seus investimentos anteriores em software. A jornada que começamos com nossos clientes como parte da história da evolução da Digital Enterprise tornou-se mais ampla e atraente, à medida que nos juntamos ao ecossistema Lumada."

"Lumada Enterprise Asset Management e Field Service Management nos permitem expandir continuamente nosso Ellipse EAM, permitindo-nos compartilhar informações em todas as partes de nossa organização, destruindo silos e nos dando a oportunidade de formular uma estratégia holística de longo prazo que reflita os resultados de nossos negócios específicos", disse Brian Green, gerente geral de gestão de ativos da Australian Rail Track Corporation (ARTC). Brian continuou: "Além disso, a implementação dessas soluções nos permite otimizar a qualidade dos dados que coletamos e garantir operações comerciais seguras, em conformidade e eficientes."

"Trazendo essas soluções em que cada uma encapsula profunda expertise de domínio no grande ecossistema Lumada, oferecemos aos clientes uma combinação extremamente poderosa de ferramentas para modernizar seus negócios", disse Chris Scheefer, vice-presidente de Industry Practice na Hitachi Vantara. "A visão holística dos ativos e informações fornecidas pela Lumada permitem que a liderança analise e reaja em tempo real, permitindo operações eficientes, eficazes e uma base para criar um futuro mais sustentável."

DE e a Lumada também compartilham recursos básicos fundamentais: um design moderno de microsserviços, interoperabilidade independente do fornecedor e um modelo de implantação flexível, incluindo nuvem, local e híbrido.

Com a combinação do portfólio de aplicativos da Digital Enterprise da Hitachi ABB Power Grids e as soluções Lumada da Hitachi oferecidas pela Hitachi Vantara, os clientes poderão se beneficiar de serviços de dados adicionais, incluindo integração de dados, catalogação de dados, inteligência de ponta, gerenciamento de dados, análises e muito mais.

O novo portfólio integrado da Lumada oferecerá vantagens aos clientes nas principais áreas:
1. Transformação Digital e Modernização de Dados - melhorando o acesso e insights a partir dos dados;
2. Desempenho de Ativos Conectados - ajudando a prever e prevenir falhas de ativos;
3. Gestão Inteligente de Operações - melhorando a supervisão e manutenção de ativos;
4. Saúde, Segurança e Meio Ambiente - permitindo ambientes mais seguros para os trabalhadores e o público;

Hitachi ABB Power Grids é um líder estabelecido no espaço de software empresarial com soluções e uma forte base de clientes anteriores à Digital Enterprise. O caminho de modernização para o Digital Enterprise planejado para as ofertas clássicas, como Ellipse EAM, Asset Suite, Service Suite, eSOMS e outros, continua com Lumada. O investimento e o suporte ao cliente para esses produtos permanecerão intactos durante todo o processo.

Sobre a Hitachi ABB Power Grids

A Hitachi ABB Power Grids é líder global em tecnologia com quase 250 anos de experiência combinada, que emprega cerca de 36.000 pessoas em 90 países. Com sede na Suíça, a empresa atende concessionárias de energia, indústria e o setor de infraestrutura em toda a cadeia de valor e áreas emergentes como mobilidade sustentável, cidades inteligentes, armazenamento de energia e data centers. Com experiência comprovada, presença mundial e base instalada inigualável, a Hitachi ABB Power Grids equilibra valores sociais, ambientais e econômicos. Está comprometida em potencializar o melhor para um futuro energético sustentável, com tecnologias pioneiras e digitais, como o parceiro ideal para permitir uma rede mais forte, mais inteligente e mais ecológica. www.hitachiabb-powergrids.com

Sobre a Hitachi Vantara

A Hitachi Vantara, uma subsidiária integral da Hitachi, Ltd., orienta nossos clientes do que é agora para o que vem a seguir, resolvendo seus desafios digitais. Trabalhando ao lado de cada cliente, aplicamos nossos recursos industriais e digitais incomparáveis a seus dados e aplicativos para beneficiar os negócios e a sociedade. Mais de 80% das empresas listadas na Fortune 100 confiam na Hitachi Vantara para ajudá-las a desenvolver novos fluxos de receita, desbloquear vantagens competitivas, reduzir custos, aprimorar a experiência do cliente e agregar valor social e ambiental. Conheça mais em: www.hitachivantara.com.

Sobre a Hitachi, Ltd.

Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), com sede em Tóquio, Japão, está focada em seu Negócio de Inovação Social que combina tecnologia da informação (TI), tecnologia operacional (OT) e produtos. As receitas consolidadas da empresa para o ano fiscal de 2019 (encerrado em 31 de março de 2020) totalizaram 8.767,2 bilhões de ienes ($ 80,4 bilhões) e empregou aproximadamente 301.000 pessoas em todo o mundo. A Hitachi impulsiona a inovação digital em cinco setores - Mobilidade, Vida Inteligente, Indústria, Energia e TI - por meio da Lumada, soluções digitais avançadas, serviços e tecnologias da Hitachi para transformar dados em percepções para impulsionar a inovação digital. Seu objetivo é entregar soluções que aumentem o valor social, ambiental e econômico para seus clientes. Para obter mais informações sobre a Hitachi, visite o site da empresa em https://www.hitachi.com.

HITACHI é uma marca comercial ou marca registrada da Hitachi, Ltd. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço e nomes de empresas são propriedades de seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar