Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa de pesquisa 451 Research publica avaliação sobre o Sophos Rapid Response

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Picolo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Serviço de resposta rápida da Sophos é classificado como uma oferta que pode trazer muitos benefícios para empresas

A empresa global de pesquisa e consultoria 451 Research (parte da S&P Global Market Intelligence) publicou uma avaliação do Sophos Rapid Response, serviço de resposta rápida a incidentes cibernéticos da Sophos.

A pesquisa reporta que o Sophos Rapid Response é um serviço atraente, capaz de trazer benefícios não apenas para pequenas e médias empresas, mas também para organizações maiores. Além disso, o material destaca a oferta de 45 dias de taxa fixa como algo “único em um mercado conhecido por vender seus serviços cobrando preços por hora e retentores anuais”.

A experiência em resposta a incidentes é um dos principais conjuntos de habilidades relacionadas à segurança cibernética que faltam nas equipes de TI, perdendo apenas para a experiência em plataforma de nuvem, de acordo com a pesquisa Voice of the Enterprise (VotE): Segurança da Informação, Dinâmica Organizacional 2020, também conduzida pela 451 Research.

Além disso, o levantamento VotE concluiu que os níveis de pessoal de segurança da informação nas empresas são inadequados, com equipes de TI sem capacidade para lidar com os desafios de segurança cibernética que essas organizações enfrentam.

A pesquisa Cybersecurity: The Human Challenge, da Sophos, ilustra essas descobertas: 81% dos gerentes de TI dizem que a habilidade de encontrar e reter profissionais qualificados é um grande desafio para sua capacidade de fornecer segurança.

Essa falta de experiência interna está levando muitas organizações a terceirizar sua segurança cibernética. O Sophos Rapid Response permite às equipes de TI preencher a lacuna nas habilidades e recursos de cibersegurança, aproveitando a equipe de especialistas internos da Sophos.

Leia a análise abrangente da 451 Research para obter uma visão aprofundada do mercado de serviços de resposta a incidentes e uma visão geral imparcial do serviço de Resposta Rápida da Sophos.

Sobre a Sophos

Como líder mundial em cibersegurança de próxima geração, a Sophos protege, das ameaças cibernéticas mais avançadas de hoje, aproximadamente 400.000 organizações de todos os tamanhos, em mais de 150 países. Desenvolvidas pelo SophosLabs - uma equipe global de inteligência de ameaças e ciência de dados - as soluções nativas de nuvem e aprimoradas por IA da Sophos protegem terminais (laptops, servidores e dispositivos móveis) e redes contra táticas e técnicas cibercriminosas em evolução, incluindo ransomware, malware, explorações, extração de dados, violações de adversários ativos, phishing e muito mais. A plataforma de gerenciamento nativa da nuvem, Sophos Central, integra todo o portfólio de produtos de primeira linha da Sophos, incluindo a solução Intercept X endpoint e XG Firewall de última geração, em um único sistema de "segurança sincronizada" acessível por meio de um conjunto de APIs. A Sophos está conduzindo uma transição para a cibersegurança de última geração, alavancando recursos avançados em nuvem, machine learning, APIs, automação, resposta gerenciada a ameaças e muito mais, para oferecer proteção de nível corporativo a organizações de todos os tamanhos. Os produtos da Sophos estão disponíveis exclusivamente através de um canal global, com mais de 53,000 parceiros e provedores de serviços gerenciados (MSPs). A Sophos também disponibiliza inovadoras tecnologias comerciais aos clientes via Sophos Home. A empresa tem sede em Oxford, Reino Unido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar