Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Samsung Foundry certifica plataforma Analog FastSPICE da Siemens para fase inicial de projetos com tecnologia de processo 3nm GAA

Samsung Foundry certifica plataforma Analog FastSPICE da Siemens para fase inicial de projetos com tecnologia de processo 3nm GAA

A Siemens anunciou hoje que suas ferramentas líderes do setor para a verificação de circuitos analógicos/sinais mistos (AMS) foram qualificadas para a fase inicial de projetos com a nova tecnologia de processo 3nm Gate All Around (GAA) da Samsung Foundry.

Com esta certificação, os clientes agora podem verificar o estágio inicial de seus projetos AMS usando a plataforma Analog FastSPICE™ (AFS) na tecnologia de processo mais avançada da Samsung. A plataforma 3nm GAA da Samsung foi desenvolvida para reduzir o tamanho total do silício, usar menos energia e melhorar o desempenho em comparação com os nós de processo anteriores.

"A Samsung e a Siemens têm um histórico de colaboração que permite aos clientes em comum usar a plataforma AFS. É com satisfação que anunciamos que a plataforma AFS agora é certificada para a fase inicial de projetos do novo processo da Samsung Foundry", disse Sangyun Kim, vice-presidente da equipe de tecnologia de projetos de fundição da Samsung Electronics. "O conhecimento combinado da Samsung Foundry e Siemens fornece aos profissionais de projeto a capacidade de desenvolver e verificar rapidamente CIs inovadores para uma variedade de mercados e aplicações de alto crescimento."

Com esta nova certificação, a plataforma AFS está habilitada para os modelos de dispositivos e kits de design da Samsung Foundry. Os clientes em comum podem usar a plataforma AFS para garantir precisão SPICE em escala nanométrica e verificar circuitos analógicos, digitais personalizados, de rádio frequência (RF), sinais mistos e memória com mais rapidez que os simuladores SPICE tradicionais.

"Com seu mais novo processo, a Samsung Foundry continua fornecendo tecnologia altamente inovadora para a produção dos mais sofisticados projetos de CI", disse Ravi Subramanian, Ph.D., vice-presidente sênior de Soluções de Verificação de IC da Siemens Digital Industries Software. "É uma honra colaborar com a Samsung Foundry e ajudar os nossos clientes em comum a projetar e fabricar CIs avançados. Esperamos manter a colaboração com a Samsung Foundry em futuros desenvolvimentos de tecnologia avançada para aplicações inovadoras."

A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio Xcelerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens Digital Industries Software, visite www.sw.siemens.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram. Siemens Digital Industries Software - Where today meets tomorrow.

Obs.: A lista de marcas registradas relevantes da Siemens pode ser encontrada aqui. As outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.

Sobre a Siemens Digital Industries Software

A Digital Industries (DI) da Siemens é líder em inovações de automação e digitalização. Colaborando com parceiros e clientes, a DI promove a transformação digital nas indústrias de processo e produção discreta. Com seu portfólio de soluções para a empresa digital, a DI fornece a empresas de todos os portes um conjunto completo de produtos, soluções e serviços para integrar e digitalizar toda a cadeia de valor. Otimizado para atender às necessidades específicas de cada setor, o portfólio exclusivo da DI ajuda os clientes a obter maior produtividade e flexibilidade. A DI constantemente adiciona inovações ao seu portfólio para integrar futuras tecnologias de ponta. A Digital Industries da Siemens tem sua sede global em Nuremberg, na Alemanha, e tem cerca de 76 mil funcionários no mundo inteiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo