ADP lança novo portal e facilita busca por soluções e serviços

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Harley Moreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Com uma navegação mais clara e intuitiva, o portal permite o acesso a informações de produtos, serviços e pesquisas de forma mais rápida e objetiva

A ADP, líder global em soluções de gerenciamento de folha de pagamento, acaba de lançar seu novo portal que, além de trazer uma navegação mais clara e intuitiva, permite que os visitantes tenham acesso, em poucos cliques, a todas as soluções da companhia. O portal torna, também, mais simples a consulta às pesquisas e estudos que são elaborados, periodicamente, pela ADP Research Institute.

“O novo portal possui um alinhamento global, permitindo que as empresas tenham acesso ao mesmo padrão de disposição das informações, independentemente do país do qual está acessando”, explica Stuart Edwards, senior director global Digital & Demand Marketing da ADP. “Somos uma empresa que está presente em mais de 140 países, por isso, com o novo portal, o nosso objetivo é assegurar que todas as empresas encontrem as informações que precisam, de forma rápida e prática, não importando o local onde esteja”, complementa.

Edwards destaca também que, para assegurar o alinhamento global de todos os portais da empresa, a ADP também está lançando novos sites em países de outras regiões onde atua, como Argentina, Chile e Peru, na América Latina; e demais países da Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África.

Outro diferencial do novo portal ADP é que, tanto as pesquisas e estudos elaborados pelo ADP Research Institute, quanto os webinars e treinamentos online disponibilizados pela companhia, poderão ser consultados com poucos cliques, por meio da aba 'Recursos'. “O acesso a informações de qualidade é uma necessidade básica para gestores e tomadores de decisão. Por este motivo, tivemos a preocupação de garantir um acesso rápido e descomplicado aos dados desejados”, pontua Marcos Capella, Digital Marketing leader Latin America da ADP.

O novo portal traz outras três abas ‘Nossos Produtos', que reúne, de forma detalhada, todas as soluções ofertadas pela empresa para a gestão das áreas de RH, Talento, Benefícios e Folha de Pagamento; ‘Nossos Clientes’, onde estão os principais cases de empresas atendidas pela ADP no Brasil e outros países, destacando como as soluções da ADP têm ajudado a solucionar necessidades de cada negócio; e a ‘Sobre a ADP’, que aglutina todas as informações institucionais da companhia, em todas as regiões onde atua.

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas.