Brasil,

Mastercard expande sua plataforma de Business Intelligence para instituições financeiras na América Latina e Caribe

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lilian Cunha
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A ferramenta online, Market Trends, fornece dados atualizados do setor de pagamentos com insights, tendências e necessidades do consumidor

Após um lançamento bem-sucedido na Europa, a Mastercard anunciou hoje a expansão de sua nova plataforma interativa de Business Intelligence (BI), chamada Market Trends para toda à América Latina e Caribe. A ferramenta online oferece uma visão abrangente e atualizada dos principais insights do setor de meios de pagamentos, inteligência competitiva e tendências para bancos e instituições financeiras em toda a Europa, e agora também na região da América Latina e Caribe (LAC).

A Mastercard Market Trends oferece uma visão simples e com curadoria de pesquisas confiáveis em uma única plataforma. Para a regiãoda América Latina é possível comparar 700 cartões de 13 países, dentre eles: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Jamaica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Trinidad & Tobago.Além do acesso completo a relatórios de mercado, análise das fintechs líderes dos mercados globais e regionais, perspectivas do setor de pagamentos e tendências de tecnologia, como Open Banking e Blockchain.

"A Mastercard Market Trends oferece uma oportunidade única para que bancos e instituições financeiras acessem informações-chaveque permitirão decisões de negócios e resultados melhores aos participantes. A plataforma oferece insights, tendências do setor e as principais necessidades do consumidor, projetadas especificamente para o mercado da América Latina e Caribe", afirma Carlo Enrico, Presidente da Mastercard LAC". Estamos animados em anunciar este novo produto aos nossos clientes e temos certeza de que servirá de base para suas necessidades de pesquisas de mercado no dia a dia".

A Mastercard Market Trends trazcinco recursos principais:

• Avaliação de Mercado: relatórios com insights sobre dados socioeconômicos, pagamentos e KPI digitais selecionados em nível local por equipes da Mastercard com análises detalhadas de 12 mercados da LAC - os mesmos mencionados acima, com excessão do Panamá.

• Comparação de Cartões: recursos de filtragem e benchmarking de produtos de cartão emitidos por diferentes sistemas e emissores, para ajudar os clientes a compreenderem o cenário competitivo atual. Isso inclui uma visão geral das principais métricas e recursos em nível local. Mais de 700 cartões estão disponíveis para comparação em 13 países da LAC - todos os mencionados acima.

• Pesquisa do Consumidor: acesso a estudos de pesquisa encomendadas global e regionalmente pela Mastercard com o objetivo de oferecer uma visão ampla dos principais assuntos para o consumidor.

• Nova Experiência de Pagamentos: análise das Fintechs líderes globais e regionais, além de um compilado com as melhores práticas para compartilhar estratégias de negócios em um cenário de meio de pagamentos que está em constante evolução, com cases e perfis de empresas de sucesso.

• Insights do Setor: acesso a biblioteca de vídeos e estudos globais Thought Leadership sobre as tendências de tecnologia que estão moldando a indústria.

A plataforma é a oferta mais recente da Mastercard Data & Services e já está disponível para os emissores e adquirentes na região da América Latina e Caribe, acessando o site Market Trends via www.trends.mastercardservices.com com suas credenciais Mastercard Connect. O objetivo da Mastercard é expandir a plataforma para duas outras regiões em 2021, dando acesso a perspectivas adicionais de outras regiões em termos de avaliação de mercado e comparações de cartões para clientes em toda a região.

Sobre Mastercard

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar