Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Academia de Giuseppe revela os prazeres e segredos da cozinha italiana no Sony Channel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Ataide Executiva de Contas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

No novo reality gastronômico do canal, que estreia em janeiro, o chef Giuseppe Gerundino busca unir competição ao bem-estar de aprender e ensinar

Uma competição gastronômica que foca no aprendizado, na história e nos sabores da culinária italiana é a nova produção original do Sony Channel. Academia de Giuseppe, que estreia no dia 28 de janeiro de 2021, às 22h, será comandada pelo chef Giuseppe Gerundino – natural da Puglia (ou Apúlia), na Itália – a partir de sua escola de gastronomia em São Paulo, onde ele irá ensinar a cada episódio receitas clássicas italianas para quatro aspirantes a cozinheiros.

Os participantes não possuem experiência com gastronomia profissional, mas são entusiastas do processo da criação de novos sabores e da cozinha italiana. Cada episódio vai trazer quatro competidores diferentes e focar em pratos típicos de uma região do país, sendo a Sicília a primeira a ser explorada. A paixão do chef e apresentador pelo assunto vai garantir ensinamentos valiosos e práticos não só para os participantes, mas também para quem assiste ao programa.

Enquanto cozinham e produzem imagens suculentas de receitas que a audiência vai poder replicar em casa, os aspirantes serão encorajados a fazerem misturas inesperadas e a experimentarem sem medo de errar, dando um toque moderno a receitas tradicionais. Para deixar o clima na cozinha ainda mais intimista, eles também irão compartilhar suas histórias de vida, conectando o interesse em culinária a experiências pessoais. Ao final, o melhor cozinheiro da noite leva o desejado avental vermelho para casa.

A primeira temporada de Academia de Giuseppe, que foi gravada antes da pandemia, terá 13 episódios e vai abrir as noites de gastronomia do canal: no horário nobre das quintas, Giuseppe e seus alunos começam às 22h, seguidos da exibição da nova e inédita temporada de Hell’s Kitchen, às 23h, com Gordon Ramsey mostrando o lado mais competitivo da gastronomia.

Academia de Giuseppe

Classificação indicativa: Livre

#GiuseppeNoSony – toda quinta-feira, às 22h

Sony Channel nas principais operadoras:

SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal, aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar