Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CES 2021: Kingston Digital apresenta a família de produtos Workflow

Workflow - Crédito: Divulgação/ Kingston Workflow - Crédito: Divulgação/ Kingston

Com o dock Workflow Station e leitores Workflow Reader é possível transferir vídeos, fotos e áudios simultaneamente de forma fácil e rápida, aprimorando o fluxo de trabalho de pós-produção dos criadores de conteúdo

A Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar a família de produtos Workflow, que conta com o Workflow Station, dock com quatro slots para leitores de mídia, e os leitores Workflow SD Reader e Workflow microSD Reader, que são vendidos separadamente e podem ser conectados ao hub para leitura de dados gravados em cartões de memória SD ou microSD, respectivamente, aprimorando o fluxo de trabalho de pós-produção dos criadores de conteúdo. O Workflow Station inclui dock, miniHUB USB, fonte de energia e cabo USB tipo-C. Já os leitores WorkflowSD Reader e microSD Reader vêm com dois slots cada para cartão de memória, SD ou microSD, e cabo USB tipo-C.

Compatível com Windows 8, Windows 10 e Mac OS, o dock Workflow Station e os leitores Workflow Reader oferecem aos usuários a liberdade de criar e personalizar a configuração de transferência de arquivos que atenda às suas necessidades, e de transferir vídeos, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo. Seja em uma filmagem com várias câmeras 4K ou 8K com gravadores de áudio portáteis ou filmando B-Roll com drones e GoPros, com o dock Workflow Station personalizável o usuário pode conectar o miniHub USB, leitores SD ou microSD necessários para a filmagem e transferir o arquivo da gravação rapidamente. Os leitores Workstation Reader também podem ser usados de forma independente em laptops por meio do cabo USB-C incluso, dando aos usuários a flexibilidade de ter seu fluxo de trabalho a partir de qualquer lugar, mesmo em movimento. Seja filmando in loco ou trabalhando na mesa do escritório, "Kingston Is With You" (A Kingston está com você).

"Não é apenas a versatilidade da Workflow Station que certamente ajudará os criadores de conteúdo, mas também a velocidade", disse Carissa Blegen, gerente de produto da Kingston. "Os produtos Workflow Station suportam incríveis velocidades USB 3.2, que, junto com os cartões de memória e pendrives de alto desempenho da Kingston, conduzem o processo de pós-produção mais rapidamente do que nunca."

A Workflow Station e os leitores contam com dois anos de garantia e suporte técnico gratuito.

Características do Workflow Station:

• Descarregue arquivos mais rápido: Transfira vídeo, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo.
• Sistema de fluxo de trabalho flexível: Use apenas o hub e os leitores adequados à sua configuração.
• Versatilidade portátil: use os leitores de cartão em trânsito por meio do USB-C que acompanha o produto.
• Desempenho incrível: os produtos Workflow Station suportam velocidades USB 3.2 que permitem editar mais rapidamente.

Sobre a Kingston: A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia. Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX. A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa, Europa Oriental, Índia, América Latina, Rússia e Taiwan.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo