EvoluTI será maratona de conhecimento sobre TI e empreendedorismo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paulo Ucelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

No próximo dia 27 de janeiro, das 8 as 18 horas, acontece a 4ª Edição da EvoluTI , uma maratona de conhecimento e vivência s em um dia repleto de conteúdos enriquecedores , abordando temas relacionados a TI e empreendedorismo. O evento será gratuito e contará com diversos palestrantes convidados em painéis imperdíveis.

O EvoluTI é o maior encontro da comunidade de IT Pros do Brasil e visa a capacitação e o desenvolvimento da carreira dos participantes. Neste ano o evento será pela primeira vez no formato 100% online, sendo transmitido ao vivo da Casa B2Mamy em SP.

Tudo foi planejado para ser um momento de encontro e celebração entre IT Pros, demais profissionais de áreas correlatas e alunos de todo Brasil. Mesmo com a mudança no formato, a ideia é não perder a característica de grande interação e a possibilidade de troca experiência e obtenção de soluções de vanguarda do mercado.

"Apesar das mudanças necessárias em função do momento vivido, estamos muitos animados com o evento. Buscamos temas práticos para atualizar os participantes desse mercado que se renova diariamente. Tudo se baseia no fato de acreditarmos que a troca de experiências e a vivência geram enriquecimento profissional, encurtando a curva de evolução na carreira", avalia Carol Lagôa, Co-CEO e founder da Witec IT Solutions, organizadora do evento.

Tudo foi pensado para que o aprendizado perdure por muito tempo, gerando a oportunidade de evolução contínua e mútua assistência entre os participantes, mesmo após o seu término. Para saber mais sobre o evento e garantir a participação, os interessados podem fazer inscrição por meio do site https://www.sympla.com.br/evoluti-2021__1080414.

A mudança no formato do evento para online, depois de ter ocorrido nos outros anos no formato presencial, ocorreu em função da necessidade de distanciamento social e a impossibilidade de reunião de grandes grupos de pessoas, seguindo assim os protocolos de saúde para proteção da COVID-19.