Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lenovo lança Loja Educacional com descontos exclusivos para alunos e professores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Covanzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Entre os itens que podem ser adquiridos pelo site estão acessórios, desktops e notebooks com preços especiais; companhia também terá promoções de volta às aulas

Como parte da iniciativa de fornecer tecnologia inteligente para todas as pessoas, a Lenovo disponibiliza a Lenovo Loja Educacional, uma loja on-line que oferece descontos exclusivos para alunos, professores e funcionários de instituições de ensino.

Para se ter acesso ao benefício, basta acessar o site e checar se a instituição já é cadastrada para criar uma conta utilizando e-mail acadêmico. Estudantes cuja escola ou universidade não é registrada devem solicitar chave de acesso no site por meio do preenchimento de um formulário. Os dados serão analisados e um código pessoal será enviado em até um dia útil. O cadastro é gratuito, sem taxa de inscrição ou mensalidade.

Além disso, para facilitar o acesso de professores e estudantes, representantes de instituições de ensino podem cadastrar o domínio da escola ou universidade gratuitamente, direto no site Lenovo Loja Educacional, e aguardar um contato para validação.

O processo de aprovação de estudantes e instituições é simples e rápido, e após a conclusão os beneficiários podem adquirir até cinco peças por produto em cada compra.

É possível adquirir os mesmos produtos presentes no site oficial da Lenovo Brasil*, incluindo notebooks IdeaPad, Legion e ThinkPad, desktops, monitores e acessórios, com descontos específicos sobre o preço oficial. Todos os produtos estão cobertos por garantia e suporte técnico gratuito, disponível de segunda a sábado, exceto feriados.

O pagamento pode ser efetuado via boleto bancário ou parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo, com frete grátis em todo o território nacional.

Para mais informações acesse https://www.lenovo.com/br/estudantes ou 0800-536-6861.

Descontos para volta às aulas

Além da Loja Educacional, a Lenovo traz outro incentivo para auxiliar os estudantes no estudo de casa no período de volta às aulas. Entre 20 de janeiro e 05 de fevereiro a companhia ofertará em seu site oficial produtos selecionados, como notebooks, acessórios e monitores, com descontos exclusivos de até 25%. Acesse https://www.lenovo.com.br para conferir os itens em promoção.

*A Lenovo não garante que o preço praticado no site seja inferior ao de outros revendedores.

Sobre a Lenovo 

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US﹩ 50 bilhões, com 57 mil funcionários e operações em 180 mercados no mundo. Com foco na ousada visão de entregar tecnologias mais inteligentes para todos, estamos desenvolvendo tecnologias capazes de mudar o mundo, criando uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável. Ao projetar, desenvolver e implementar o mais completo portfólio de dispositivos inteligentes e infraestrutura do mundo, também lideramos uma Transformação Inteligente para criar melhores experiências e oportunidades para milhões de clientes em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar