Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

NICE Actimize impulsiona a transformação da nuvem AML para a Vancity, uma das maiores cooperativas de crédito comunitário do Canadá

AML Essentials da NICE Actimize com ActOne Case Management permitirá que a Vancity combata o crime financeiro de forma mais eficiente, contenha custos e cumpra as regulamentações canadenses

NICE Actimize, uma empresa NICE (NASDAQ: NICE), foi selecionada pela Vancouver City Savings Credit Union (Vancity), uma cooperativa financeira de propriedade de membros sediada em British Columbia, Canadá, para conduzir e implementar sua operação modernizada de combate à lavagem de dinheiro baseada na nuvem.

O objetivo da cooperativa é melhorar significativamente a eficiência de seus investigadores, permitindo-lhes combater o crime financeiro de forma mais eficaz e, ao mesmo tempo, conter custos e cumprir os regulamentos canadenses. Com US $ 28,2 bilhões em ativos sob administração, a Vancity é a maior cooperativa de crédito comunitária de língua inglesa do Canadá.

A Vancity está atualizando significativamente seus investimentos operacionais, aproveitando várias áreas de solução NICE Actimize. No combate à lavagem de dinheiro, expandirá sua pegada de soluções de crime financeiro integrando o pacote de soluções AML Essentials que inclui Monitoramento de Atividade Suspeita (SAM), CDD/KYC e Filtragem de Lista de Observação.

A solução Actimize AML Essentials, uma oferta baseada na nuvem construída sobre a plataforma anti-lavagem de dinheiro, aborda os desafios das instituições financeiras regionais e comunitárias. Usando o mesmo poder e experiência que as soluções empresariais da NICE Actimize, oferece implementação rápida e reduz a sobrecarga para tornar a conformidade mais fácil e com um custo total de propriedade mais baixo.

“Lidar com o ambiente em constante mudança de hoje pode ser difícil, pois os regulamentos, diretrizes e ameaças evoluem constantemente. Aplicando tecnologias modernas que incorporam IA, automação e nuvem, a NICE Actimize se orgulha de apoiar a Vancity e sua jornada para proteger a instituição, seus membros e ativos com nosso conjunto avançado de soluções de crime financeiro”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.

“A equipe na Vancity está animada para atualizar sua plataforma de combate à lavagem de dinheiro”, disse Nez Aquino, Diretor de Risco, Vancouver City Savings Credit Union. “Estamos confiantes de que a profundidade de experiência e liderança em tecnologia da NICE Actimize nos trará a eficiência de que precisamos para atender aos requisitos regulatórios e operacionais.”

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo