Brasil,

OneLink faz toda a diferença na América Latina com o Avaya OneCloud CcaaS Contact Center

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graziele Marronato
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A empresa lida com mais de um milhão de chamadas por mês e tem 12 mil agentes em seis países da região

A Avaya (NYSE: AVYA), líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e a colaboração, e a OneLink, líder em Outsourcing de Processos de Negócios (BPO), acabam de compartilhar os resultados da implementação do novo contact center Avaya OneCloud, que permite retorno de chamadas ao cliente, gravação de chamadas, segurança de pagamento de acordo com o padrão PCI (Payment Card Industry) e serviços adicionais, entre outras melhorias, na América Latina.

A OneLink é uma multinacional com presença no Brasil, na Colômbia, em El Salvador, Guatemala, México e Nicarágua, reconhecida como uma das cem melhores empresas globais de terceirização de TI pela International Association of Outsourcing Professionals (Iaop) e como um dos melhores lugares para trabalho na América Central pelo Great Place to Work Institute. Pedro Díaz, CIO da OneLink, explica: “Uma das principais atribuições da nossa área de tecnologia é garantir que o colaborador que recebe chamadas ou interações tenha todas as ferramentas necessárias para que possa atender o cliente de forma excepcional”.

Uma das ferramentas que a OneLink decidiu disponibilizar para seus atendentes é a capacidade de engajar os clientes usando os recursos do portfólio Avaya OneCloud CCaaS, como o Avaya CallBack Assist. Pedro Díaz aponta: “Decidimos implantar essa funcionalidade para poder indicar aos clientes o tempo estimado de espera; dessa forma, eles podem decidir esperar ou agendar uma chamada de retorno. Essa solução alivia as ligações de longa espera, que se tornaram comuns em muitos contact centers por causa da Covid-19.”

A OneLink também está aproveitando a tecnologia Avaya para a gravação de chamadas. “A plataforma de gravação anterior exigia muita administração para garantir que todas fossem gravadas. Não poderíamos viver em uma situação na qual não pudéssemos encontrar uma chamada crítica para resolver o caso de um cliente. Desde que implementamos a solução Avaya, nosso indicador de chamadas não encontradas desapareceu. Ele não existe mais, nós o eliminamos”, diz Pedro Díaz.

Além disso, a OneLink está melhorando a segurança do cliente com a ajuda do Avaya OneCloud CcaaS. O CIO da empresa explica: “Com a solução Avaya, identificamos e segmentamos os clientes de forma a encaminhá-los para o atendente mais indicado. Também geramos soluções transacionais, como a captura de dados de cartão de crédito em compliance com o padrão PCI, consultas realizadas por meio de IVRs (gravações interativas de voz) e alterações de PIN. Temos uma combinação de um IVR de segmentação com um IVR transacional para autoatendimento.”

Isabel Valer, diretora de vendas da Avaya Multicountry Region, diz que “é um grande prazer colaborar com a OneLink, porque eles compartilham a filosofia da Avaya de usar tecnologia inovadora para capacitar sua equipe e fornecer melhores serviços e as melhores experiências para seus funcionários e clientes”. De acordo com a OneLink, essa filosofia se estende para o futuro, com ênfase no projeto de experiências do cliente e a automatização de operações para a melhoria contínua do atendimento.

Díaz concorda: “Ser capaz de gerar trabalho e sustento para 12 mil famílias faz a diferença. Toda a nossa organização foi pensada para que os atendentes tenham o melhor ambiente de trabalho possível e possam atender o cliente da melhor forma. Nossa parceria com a Avaya tem sido um tremendo sucesso. Os recursos, atividades e a identificação de riscos têm sido para mim, e na minha experiência profissional, os melhores com que tenho trabalhado”.

Sobre a Avaya

Os negócios são construídos com base nas experiências que fornecem, e todos os dias milhões dessas experiências são entregues pela Avaya. Estamos moldando o que vem a seguir para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios revolucionários para os negócios. Nossas soluções de comunicação na nuvem e o ecossistema de aplicativos em várias nuvens oferecem experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço de clientes e colaboradores para ajudar a alcançar ambições estratégicas e resultados desejados. Juntos, estamos comprometidos em auxiliar empresas a expandir seus negócios, oferecendo experiências importantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar