Brasil,

Novos trocadores de calor de Micro Placas garantem à Danfoss um portfólio abrangente para chillers e bombas de calor

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Todo o portfólio MPHE está qualificado para fluidos refrigerantes inflamáveis (incluindo propano), o que torna suas propriedades de redução de carga refrigerante especialmente valiosas. - Divulgação Todo o portfólio MPHE está qualificado para fluidos refrigerantes inflamáveis (incluindo propano), o que torna suas propriedades de redução de carga refrigerante especialmente valiosas. - Divulgação

A Danfoss ampliou sua linha de trocadores de calor de Micro Placas, permitindo que mais fabricantes de chillers e bombas de calor se beneficiem da eficácia da tecnologia de design Z e consigam administrar mudanças de design e refrigeração.

Cada modelo é projetado para resolver um desafio específico de design de sistemas:

- Linha aplicável para R32, R410A, R454B e R452B;
- Novas versões de circuito único e duplo disponíveis para completar a linha existente de chillers. Agora, o portfólio abrange toda a linha de chillers comerciais;
- O modelo HDW44 é perfeito para aquecimento de água sanitária, revestido por uma parede dupla e um espaço intermediário integrado, evitando a contaminação da água em caso de vazamento;
- O trocador de calor para gás de sucção (SGHX) pode aumentar a eficiência em condensadores e evaporadores de bomba de calor, neutralizando o impacto de blends de refrigerantes high-glide, como R455A e R454C.

Assim como todos os trocadores de calor de Micro Placas da Danfoss, as novas linhas são construídas com base no conceito de design Z comprovado, que, desde 2016, tem ajudado OEMs em todo o mundo a melhorar eficiência, minimizar peso e reduzir a carga refrigerante por meio de seu alto coeficiente de transferência de calor.

Todos os produtos da linha podem ser personalizados, ajustando o número de placas e tamanhos de conexão com os requisitos individuais do Sistema. Sincronizados com as válvulas de expansão da Danfoss, eles podem atingir um superaquecimento de saída estável inferior a 3K.

Atualmente, a Danfoss é a única fornecedora que pode oferecer um portfólio abrangente de MPHE e trocadores de calor de micro canal, em linha com compressores, válvulas, componentes de linha e assistência técnica abrangentes para OEMs.

Estes novos produtos enfatizam nossa forte ambição em representar a escolha certa dos fabricantes para trocadores em chillers e bombas de calor, além de demonstrar o fortalecimento de nosso investimento em Pesquisa & Desenvolvimento.

Nos últimos quatro anos, o design Z mudou a dinâmica de eficiência da troca de calor em condensadores e evaporadores, o que significa que você pode melhorar a capacidade do seu sistema ou obter o mesmo desempenho com um tamanho menor.

Para obter mais informações sobre os trocadores de calor de Micro Placas, visite a página de produtos da Danfoss ou confira esta animação para conhecer a ação do design Z e o funcionamento dos trocadores de parede dupla.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar