Palo Alto Networks permite expansão segura da TecCloud

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudia Müller
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Companhia conta com firewall da Palo Alto Networks para atender aumento da demanda por suas soluções de infraestrutura e data center

A TecCloud, empresa brasileira fornecedora de serviços e tecnologia de data center e infraestrutura às empresas do Grupo Correa da Silva, está trabalhando com a Palo Alto Networks para garantir a integridade de suas operações ao proteger sua infraestrutura de rede. Os serviços da TecCloud demandam alta confiabilidade por serem críticos a setores como saúde e financeiro, particularmente durante a pandemia do COVID-19.

Adquirida pelo Grupo Stefanini em maio de 2019, a TecCloud viu a demanda por suas soluções crescer ainda mais e, no final daquele mesmo ano a companhia – que já contava com firewalls de próxima geração da Palo Alto Networks desde a fundação da empresa em 2014 - adquiriu mais dois clusters com quatro equipamentos PA-3220 com licenças de prevenção de ameaças e filtro de URLs.

“Com os novos firewalls adquiridos poderemos continuar crescendo com segurança e conquistando novos clientes”, diz Liandro Soares, gerente geral da TecCloud. “A Palo Alto Networks reflete não só a segurança em si, mas também a confiança que suas soluções nos trazem. Temos uma equipe muito boa e capacitada e transferimos ao cliente a tranquilidade de que utilizamos uma tecnologia de ponta”.

A implementação contou com o apoio da TechDec - integradora e parceira da Palo Alto Networks com mais de 20 anos no mercado - durante todo o processo. Fabricante e integradora trabalharam juntos da TI da TecCloud no pós-venda.

“A Palo Alto Networks reconhece a importância da segurança em todas as fases e transformações de uma empresa”, diz Marcos Oliveira, country manager da Palo Alto Networks no Brasil. “Ficamos muito contentes em sermos escolhidos como parceiros da TecCloud, uma companhia que sabe o quão fundamental é a segurança dos dados em um processo de expansão. É um processo contínuo e nossa meta é que cada dia da TecCloud seja ainda mais seguro do que o anterior”.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira, com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um ecossistema completo de inovação para atender as principais verticais e auxiliar seus clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado, como automação, nuvem, Internet das Coisas (IoT) e Experiência do Usuário (UX), a empresa tem sido reconhecida com diversos prêmios na área de inovação. Hoje, a multinacional brasileira possui um amplo portfólio que abrange soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas customizadas e inteligência artificial para soluções tradicionais, como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO). Presente em 41 países, a Stefanini está presente eleita, pelo quarto ano consecutivo, a quinta empresa transnacional mais internacionalizada no ranking da Fundação Dom Cabral em 2018.

Sobre a Palo Alto Networks

A Palo Alto Networks, líder global em segurança cibernética, está moldando o futuro centrado na nuvem com a tecnologia que está transformando o modo como as pessoas e as organizações operam. Nossa missão é ser a escolha de parceiro de segurança cibernética, protegendo nosso modo de vida digital. Ajudamos a enfrentar os maiores desafios de segurança do mundo com inovação contínua que aproveita os mais recentes avanços em Inteligência Artificial, análise, automação e orquestração. Ao fornecer uma plataforma integrada e capacitar um crescente ecossistema de parceiros, estamos na vanguarda da proteção de dezenas de milhares de organizações em nuvens, redes e dispositivos móveis. Nossa visão é um mundo onde cada dia é mais seguro do que o anterior.