Brasil,

HFS Research elogia a Capgemini pelas soluções inovadoras para operadoras de saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Capgemini foi reconhecida pela HFS Research por ser uma emergente empresa inovadora na abordagem dos desafios das operadoras de saúde na era pandêmica do COVID-19. Em seu relatório recém-lançado, intitulado "HFS Highlight: Capgemini developed a series of smart healthcare offerings to address the sector’s biggest pain-points post the pandemic shock"HFS Highlight: Capgemini developed a series of smart healthcare offerings to address the sector’s biggest pain-points post the pandemic shock" (em tradução livre, "HFS Highlight: Capgemini desenvolveu uma série de ofertas de saúde inteligentes para abordar as maiores dores do setor após o choque pandêmico"), a HFS aplaudiu as soluções inovadoras de assistência médica da Capgemini desenvolvidas para reduzir o custo dos cuidados, fornecer em tempo real gerenciamento médico, habilitar atendimento digital e impulsionar o melhor acesso do paciente e maior transparência de saúde, enquanto se mantém à frente dos novos requisitos regulamentares do setor.

De acordo com o relatório, a crise do COVID-19 expôs as "fraturas" no setor de saúde global; os principais desafios são a explosão da demanda, a escassez de oferta e o choque pandêmico que estão levando o setor de saúde a abraçar a transformação digital. O relatório elogia a Capgemini por sua abordagem, na qual sua solução para operadoras de seguro saúde incentiva a:

-Mudança no foco da doença para o bem-estar ao ajudar a melhorar a demanda;

-Redução no custo do atendimento, melhorando assim o fornecimento;

-Impulsionar a resiliência e na conformidade para ajudar a gerenciar os riscos.

“A pandemia global destacou como o digital pode ser importante para tornar a saúde acessível em tempos de crise e nosso trabalho em 2020 foi verdadeiramente significativo para todos nós da Capgemini”, disse a Dra. Christina Remediakis, Líder de Seguros de Saúde da Capgemini’s Financial Services. “Na Capgemini, nossa abordagem 'primeiro as pessoas', onde as pessoas (incluindo pacientes, provedores, membros da equipe e parceiros) estão no centro de tudo o que fazemos, nos permitiu a criação de novas experiências para os pacientes, co-criar novos modelos operacionais, e implementar globalmente novas plataformas de tecnologia”.

O relatório destaca fatores externos, como o aumento da vulnerabilidade dos sistemas de saúde, regulamentações governamentais, o advento de canais alternativos de prestação de cuidados, o aumento da adoção da tecnologia de IA para passar da cura à prevenção e a ênfase na experiência dos clientes e no acesso destes clientes aos seus dados de saúde que estão forçando as seguradoras de saúde a repensar fundamentalmente sua proposta de valor. Consequentemente, as operadoras estão se concentrando menos no seguro em si, mas mais na melhoria dos resultados do atendimento, bem como na oferta de uma melhor experiência para os clientes, provedores, corretores, funcionários e o ecossistema de saúde em geral. Para a Capgemini, isso significa desenvolver capacidades de saúde diferenciadas e apoiar os clientes para que aproveitem as oportunidades oferecidas pelas novas tendências de mercado e fiquem à frente da curva competitiva.

“A pandemia aumentou os desafios do domínio da operadora de saúde. Responder a esta emergência de saúde pública e minimizar seu impacto requer que recursos tecnológicos emergentes sejam aproveitados; A Capgemini percebeu esta oportunidade de saúde nesta crise”, disse Saurabh Gupta, Diretor de Pesquisa da HFS Research. “Acreditamos que a Capgemini pode mover sua atenção para problemas sistêmicos de saúde com o lançamento de seus novos serviços para enfrentar os desafios atuais do mercado das operadoras de seguro saúde e estamos otimistas de que isso poderia criar um impacto considerável e realinhar o setor de healthcare”.

Sobre a Capgemini

A Capgemini é líder global em serviços de consultoria, transformação digital, tecnologia e engenharia. O Grupo está na vanguarda da inovação para abordar toda a gama de oportunidades dos clientes no mundo em evolução de nuvem, digital e plataformas. Com base em nosso sólido patrimônio de mais de 50 anos e profundo conhecimento específico do setor, a Capgemini permite que as organizações realizem suas ambições de negócios por meio de uma variedade de serviços e de sua estratégia às operações. A Capgemini é motivada pela convicção de que o valor comercial da tecnologia vem de e através das pessoas. Somos uma empresa multicultural de 270 mil profissionais em quase 50 países. Com a Altran, o Grupo reportou receitas combinadas em 2019 de € 17 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar