Brasil,

SoftwareONE adquire a Intelligence Partner, empresa espanhola líder em serviços de Google Cloud

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Panthea Derks
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

SoftwareONE Holding AG, provedora global e líder em soluções ponta a ponta de software e tecnologia de nuvem, anunciou a aquisição da Intelligence Partner, uma empresa líder em Google Cloud, que oferece serviços para os mercados espanhol, brasileiro e no Oriente Médio. A aquisição expande significativamente as capacidades da SoftwareONE em Nuvem, fortalecendo sua habilidade de oferecer estratégias multinuvem aos clientes.

Com sede em Madri, Espanha, a Intelligence Partner (www.intelligencepartner.com) oferece portfólio completo de produtos de Google Cloud, junto a serviços de consultoria, migração e gerenciamento. A empresa é Google Cloud Premier Partner, com conhecimento profundo em Google Workspace (antigo G Suite), Google Maps, Google Cloud Platform e Cloud Analytics e CRM.

Além disso, a Intelligence Partner atua como parceira para Salesforce, Sugar CRM, Tableau e Task4Work. Com aproximadamente 80 funcionários altamente qualificados e certificados, a Intelligence Partner presta serviços a mais de 600 clientes na Europa, Brasil e Oriente Médio. Em 2019, a empresa teve um lucro bruto de aproximadamente 6 milhões de francos suíços.

“Os clientes querem escolher a melhor solução para seus negócios e necessidades de transformação digital. Com a adição da Intelligence Partner, ofereceremos aos clientes o potencial da suíte de produtos Google, incluindo especificamente a Google Cloud Platform. Além disso, o forte time de especialistas em Google da empresa formará a base de uma futura prática global Google, permitindo que os clientes do mundo todo se beneficiem por completo da suíte do Google por meio de um parceiro confiável como a SoftwareONE”, afirmou Dieter Schlosser, CEO da SoftwareONE.

“Como pioneiros no setor espanhol de tecnologia de computação em nuvem, estamos imensamente orgulhosos da nossa jornada até o momento. Como parte da SoftwareONE, estamos ansiosos para contribuir com nosso conhecimento profundo nos pacotes completos Google e oferecer aos clientes novos e antigos com serviços ainda mais abrangentes”, completou Ignacio Bañó, CEO e fundador da Intelligence Partner.

Os termos financeiros da transição não foram revelados.

SOBRE A SOFTWAREONE

SoftwareONE é uma provedora global e líder em soluções end-to-end para software e tecnologia de nuvem, com sede na Suíça. Com recursos em toda cadeia de valor, ela ajuda empresas a desenhar e implementar suas estratégias de tecnologia, a comprar softwares e soluções de nuvem certas no preço certo, e a gerenciar e otimizar seu ativo de software. Seus serviços estão conectados pela PyraCloud, a plataforma de propriedade digital da SoftwareONE, que fornece aos clientes inteligência acionável por data-driven. Com cerda de 5.800 funcionários e recursos de vendas e serviços em 90 países, a SoftwareONE oferece softwares e soluções em nuvem de mais de 7.500 fabricantes a cerca de 65 mil clientes. As ações da SoftwareONE (SWON) estão listadas na SIX Swiss Exchange, bolsa de valores da Suíça. Para mais informações, visitem SoftwareONE.com.

SoftwareONE Holding AG, Reidenmatt 4, CH-6370 Stans

RESSALVA RELATIVA A DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas em relação aos negócios, desenvolvimento e performance futuros do grupo. Tais declarações podem estar sujeitas a um número de riscos, incertezas e outros fatores importantes, como, mas não limitado a, força maior, pressões competitivas, desenvolvimentos legislativos e regulamentares, tendências globais, macroeconômicas e políticas, habilidade do grupo em atrair e manter funcionários que são necessários para gerar rendimentos e para gerenciar seus negócios, flutuações em taxas de câmbio e condições gerais de mercado financeiro, mudanças em normas e políticas de contabilidade, atrasos ou inabilidade em obter aprovações de autoridades, desenvolvimentos técnicos, litígio ou publicidade adversa e cobertura de imprensa, cada um que poderia causar verdadeiro desenvolvimento e resultados para diferir materialmente das declarações feitas neste comunicado de imprensa. A SoftwareONE não assume nenhuma obrigação de atualizar ou alterar declarações prospectivas seja como um resultado de nova informação, eventos futuros ou o contrário.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar