Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

AGC Black Box conclui aquisição da Mobiquest

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AGC Black Box
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

AGC Black Box, integrador global de soluções, anuncia que concluiu a aquisição da Mobiquest, um provedor de projetos, desenvolvimento e suporte de aplicativos móveis com sede em Cingapura. A aquisição é o mais recente marco na visão contínua da AGC Black Box de construir uma marca global de serviços de TI que ofereça valor e soluções integradas para clientes nos seis continentes.

“A AGC Black Box continua a efetuar aquisições importantes para avançar em sua estratégia e complementar seu portfólio em mercados relevantes”, diz Sanjeev Verma, presidente e CEO da AGC Black Box. “Em total alinhamento com nossas principais áreas de operação, a Mobiquest fornece soluções IoT e móveis de ponta a ponta, seguras e comprovadas, com foco em empresas e cidades inteligentes, além de iniciativas de nação inteligente. Estamos entusiasmados com a forma como as soluções Mobiquest irão expandir nossos recursos e tornar a AGC Black Box ainda mais relevante no mundo atual, voltado para aplicativos e dispositivos móveis.”

A Mobiquest foi fundada com a missão de fornecer soluções e serviços de sensores inteligentes e móveis de classe mundial para governos e empresas. A aquisição da empresa traz recursos e serviços valiosos para AGC Black Box, incluindo:

- Desenvolvimento de aplicativos customizáveis para permitir que os clientes gerenciem a integração de dados com sistemas legados;
- Processos e fluxos de trabalho digitalizados e automatizados para monitorar e gerenciar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para melhorar a visibilidade e aumentar a eficiência operacional;
- Serviços de transformação digital com gerenciamento de ciclo de vida ponta a ponta de aplicativos de software, com serviços de aplicativos por meio de tecnologias como RPA, blockchain, IA/IM e IoT.

A Mobiquest junta-se à Fujisoft e à Pyrios como a mais recente aquisição AGC Black Box em novas geografias. Com essas aquisições, a AGC Black Box acelera seu ímpeto de integração global de soluções em seis áreas de prática:

- Connected Buildings - As soluções globais multisite incluem cabeamento estruturado, implementação de transformação digital e implantação de dispositivos IoT.
- Digital Workplace – Incluindo Premise e UC&C híbrido, UCaaS gerenciado (nuvem), serviços locais para nuvem e serviços de operadora.
- Customer Experience - Inclui soluções para contact centers, autoatendimento/automação, integração e análise de aplicativos.
- In-Building 5G/OnGo – Para permitir conectividade sem latência em toda a empresa.
- Edge Networking and Data Centers - Inclui redes centrais, SD-WAN e redes específicas para o “próximo normal” de uma força de trabalho remota e distribuída.
- Cybersecurity - Abrange desde governança e avaliações até monitoramento de incidentes, detecção e resposta de endpoint.

A equipe da Mobiquest será incorporada ao negócio de integração global de soluções da AGC Black Box.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo