Brasil,

TIVIT avança em parceria com a AWS e conquista competência de SAP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michel Marechal
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A multinacional brasileira de tecnologia foi reconhecida por sua expertise na implementação, migração e gerenciamento de aplicações SAP na nuvem AWS

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, conquistou um novo status para a oferta de serviços da SAP com a competência AWS SAP. A certificação reconhece a empresa pela sua expertise na implementação, migração e gerenciamento de aplicações SAP na Amazon Web Services, parceira da TIVIT para serviços de nuvem no Brasil. Para alcançar esse a competência, a TIVIT apresentou projetos de excelência com o uso de SAP e teve de atender a requisitos estratégicos de segurança, proteção de dados e disponibilidade.

“Estamos orgulhosos do trabalho desenvolvido pelo time da TIVIT, que nos permitiu aumentar o status de certificação em AWS”, explica André Frederico, Diretor Executivo & Head de Cloud Solutions na TIVIT. “Passamos por uma jornada para chegarmos à nova competência, em um sistema baseado em projetos bem-sucedidos de migração e administração do ambiente SAP. Esse é um reflexo dos esforços que fazemos para acelerar a jornada de transformação digital dos nossos clientes”, conclui Frederico.

Entre os clientes de sucesso da empresa, a Yara, líder mundial em nutrição de plantas, otimizou em 25% os seus custos operacionais em apenas três meses ao migrar o seu ambiente SAP de uma estrutura local para a nuvem pública AWS. A TIVIT foi responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento do projeto. Coube também à empresa a contratação do ambiente de nuvem AWS, configurado para atender às necessidades da YARA em sua cloud SAP.

Operando em outros países da América Latina, a TIVIT colaborou também com a migração dos serviços de SAP para a nuvem pública da rede de shoppings Parque Arauco nas unidades do Chile, Peru e Colômbia. Como resultado, o cliente otimizou o gerenciamento de informações e a sua estrutura de armazenamento seguindo todas as regulações e exigências locais.

Jornada com a AWS

A unidade de negócios Cloud Solutions é uma das grandes avenidas de crescimento na TIVIT. Ao lado de Digital Business, os negócios da área cresceram dois dígitos e a expectativa é para que, ao final de 2020 o número seja ainda maior. Até 2022, a TIVIT espera que essas unidades de negócio representem mais da metade do faturamento de todos os seus contratos. Esse esforço de crescimento aumenta com as novas capacitações da TIVIT nos principais ambientes de nuvem pública.

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio

A TIVIT é uma multinacional brasileira de tecnologia, presente no mercado há 20 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Technology Platforms e Digital Payments, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar