Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aragon Research Globe™ 2020 posiciona Five9 como líder em seu relatório por foco em inteligência e inovação

Nuveto, distribuidora exclusiva de Five9 no Brasil, comemora o fato de, pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Five9 ter sido posicionada entre as empresas mais inovadoras de seu segmento por oferecer uma solução completa em inboud e outbound, possuir alta integração com ferramentas e focar em inovação.

A Five9, Inc. (NASDAQ: FIVN), fornecedora líder de contact centers inteligentes, é posicionada, pelo terceiro ano consecutivo, no relatório The Aragon Research Globe™ for Intelligent Contact Centers 2020 devido às inovações constantes em suas soluções e excelente capilaridade na integração com diversas ferramentas.

Segundo dados do relatório publicado, em especial, nestes tempos difíceis, com as mudanças exigidas pela pandemia, os recentes avanços nos produtos de IA e as últimas aquisições de Five9 a colocaram em um lugar único, não apenas por atender às expectativas dos clientes, mas por buscar sempre superá-las. Por isso, essa posição como líder reflete a verdadeira inovação das soluções de inteligência artificial do Five9 Intelligent Contact Center, avanços nos canais digitais, integrações UC com Zoom Phone e Microsoft Teams, integrações WFO e o lançamento de muitos novos aplicativos sem código.

"Em 2020, nós anunciamos também os aplicativos Five9 Agent Assist, Five9 Intelligent Virtual Assistant e Five9 VoiceStream no Five9 CX Summit. Esses lançamentos trazem aplicações práticas de IA para mais de seis bilhões de minutos de interações de voz gravadas anualmente e produzem melhorias tangíveis na eficiência do software para o trabalho nos contact centers", informa Luís Sirera, diretor de Vendas da Five9 no Brasil. Ele reforça ainda que o compromisso da Five9 em expandir seu portfólio foi reforçado pelas recentes aquisições da Virtual Observer e Inference Solutions.

A Aragon Researchv examina, em seu relatório The Aragon Research Globe™ for Intelligent Contact Centers - 2020, os 15 principais fornecedores e reconhece os que estão alavancando o uso visionário da tecnologia, não apenas para se adaptar à mudança dos mercados, mas para contribuir ativamente e informar como seus mercados evoluirão. A estratégia inclui a avaliação dos produtos, a estratégia de mercado e sua compreensão, marketing e equipe de gestão, incluindo o entendimento das necessidades do cliente. Five9 continuou executando sua estratégia de ICC focada em nuvem, com uma taxa de crescimento de 28%, que é reflexo do foco na experiência do cliente e da crescente demanda por ofertas de ICC baseadas em nuvem", afirmaJim Lundy, CEO, Aragon Research.

Para Luís Palermo, diretor Geral da Nuveto, distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, receber a posição de líder no relatório da Aragon Research novamente significa o reconhecimento do mercado global em relação à excelência das soluções Five9. "Ficamos muito felizes por representar no Brasil uma das soluções mais inovadoras, eficazes e reconhecidas de contact center inteligente na nuvem. Este é mais um reconhecimento que se soma ao do relatório "The Forrester Wave", que avaliou os 10 mais importantes provedores de Contact Center as a Service do mundo, que destacou as soluções Five9 pela facilidade de integração, características omnichannel, gestão eficiente, otimização da força de trabalho, autoatendimento, IA incorporada e otimização aprimorada da força de trabalho", comemora Palermo.

Sobre a Nuveto

A Nuveto oferece diversas soluções em nuvem para a gestão do atendimento, com uma equipe de profissionais experientes ajudando empresas a criarem e executarem estratégias sofisticadas de gestão voltadas para a experiência do cliente, por meio dos diferentes canais de contato (omnichannel), oferecendo agilidade, monitoramento, assertividade e objetividade nas interações. É distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, atuando também na América Latina.

Sobre a Five9

A Five9 é fornecedora líder de software de contact center na nuvem, líder no mercado de contact center inteligente, trazendo o poder da inovação na nuvem para os clientes e facilitando mais de seis bilhões de minutos de chamadas anualmente. A Five9 fornece soluções completas com roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho (WFO) e Inteligência Artificial para aumentar a produtividade do agente e fornecer resultados tangíveis de negócios. A plataforma Five9 Genius é confiável, segura, compatível e escalável; projetada para criar experiências personalizadas excepcionais para o cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo