Brasil,

Organização global ISACA faz parceria com Check Point Software CISO Academy

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Vercelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Agora o portal de capacitação da Check Point conta com cursos e programas de cibersegurança oferecidos pela ISACA

A Check Point® Software Technologies Ltd . (NASDAQ: CHKP), uma fornecedora líder de soluções de cibersegurança global, anuncia que se tornou parceira de capacitação e treinamento Accredited da ISACA, organização global de formação e associação de tecnologia.

Com esta parceria, a Check Point e a ISACA proporcionarão aos CISOs novas formas de preparação para a certificação das suas qualificações. Os profissionais de cibersegurança poderão acessar aos cursos da ISACA utilizando créditos de aprendizagem da Check Point ou comprando diretamente por meio do portal de formação da Check Point.

"Atualmente, os CISOs enfrentam uma variedade complexa de desafios, com as suas organizações passando por um processo de transformação digital e com um maior número de colaboradores remotos por manter em segurança," afirma Shay Solomon, diretor de treinamento de desenvolvimento de negócios da Check Point Software Technologies. "Eles têm de maximizar a segurança com recursos limitados, ao mesmo tempo que lidam com questões táticas, relacionadas com as suas responsabilidades estratégicas."

"Com a Check Point como nossa mais recente parceira de capacitação e treinamento Accredited, estamos motivados para, por meio de suas capacidades únicas, formar a atual e as futuras gerações de CISOs e especialistas de cibersegurança em conhecimento sobre as ferramentas necessárias para certificar suas qualificações e, assim, desenvolver e aprimorar suas carreiras no setor", diz Katie Tarara, diretora sênior de canal de vendas da ISACA.

A parceria com a ISACA reforça o compromisso contínuo da Check Point em garantir formação em cibersegurança a todos os níveis, desde recém-licenciados a profissionais de C-level. Em março de 2020, a Check Point anunciou a 100ª instituição a juntar-se ao seu programa SecurityAcademy , que garante aos alunos um currículo bastante abrangente para a cibersegurança, com cursos disponíveis em mais de 100 universidades localizadas em 40 países.

Para se registar nos cursos da ISACA no portal de capacitação e treinamento da Check Point, acessar o site: https://training-certifications.checkpoint.com/#/

Sobre a Check Point Software Technologies Ltd.

A Check Point Software Technologies Ltd. (https://www.checkpoint.com/pt/) é um fornecedor líder em soluções de cibersegurança para governos e empresas privadas globalmente. As suas soluções protegem os clientes contra ciberataques de 5ª geração (Gen V) com um índice de captura líder de mercado de malware, ransomware e outros tipos de ataques. A Check Point oferece arquitetura de segurança multinível "Infinity" Total Protection com prevenção de ameaças avançadas Gen V, que protege as informações de nuvem, rede e dispositivos móveis corporativos. A Check Point fornece o mais abrangente e intuitivo ponto de controle de sistema de gerenciamento de segurança. A Check Point protege mais de 100.000 organizações de todos os portes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar