Brasil,

WebSIA oferece solução inovadora de inteligência artificial omnichannel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Em parceria com a Yellow Messenger, empresa traz à América Latina solução que permite uma orquestração perfeita entre bots, aplicativos e pessoas

A WebSIA, empresa responsável por trazer o Zoom para o Brasil em 2016, focada em soluções de inovação e atendimentos online, passa agora a ser parceira da Yellow Messenger, a primeira empresa de sistema de nuvem de engajamento cognitivo do mundo. A WebSIA atuará como um ponto de distribuição fundamental na América Latina para a aplicação do software, com base em nuvem.

Tanto no cenário nacional, quanto internacional, se mostra presente cada vez mais a necessidade de atendimento personalizado ao cliente. Através dos sistemas da Yellow Messenger, empresas de todos os setores podem ter o serviço a partir de uma inteligência artificial. O software possui capacidade de integração com a realidade de cada companhia, o que permite que a solução seja personalizada e utilizada juntamente com trabalho humano, simplificando uma série de processos.

Com o novo sistema, mais de 80% das consultas feitas são totalmente tratadas sem qualquer intervenção humana e são resolvidas mais rapidamente, oferecendo um produto que aumenta a produtividade dos funcionários e reduz o tempo gasto em tarefas rotineiras. Com isso, a parceria entre as empresas oferece uma revolução no sistema de atendimento ao cliente em toda a América Latina.

Desde setembro deste ano, a Tegra Incorporadora possui o sistema da Yellow Messenger implementado na empresa. Segundo o gerente de infraestrutura da Tegra, Maurício Blaise, a busca por implementar um software como esse se dá por conta de uma redução de custos, "ele nos proporcionou uma automação rápida e aumentou a eficiência interna da empresa", explica Maurício. A incorporadora utiliza o sistema para atendimento da equipe de suporte aos colaboradores via WhatsApp e/ou Teams e também para automação de processos como agendamentos de reuniões por Zoom e aprovação de requisição de compras do ERP.

Através da programação realizada na IA, ela evolui a cada interação e oferece respostas personalizadas de acordo com a necessidade de cada um. Com possibilidade de conversação em até 100 idiomas, esse processo de autoaprendizagem da inteligência artificial permite a contínua melhora de suas interações, cada vez mais à medida que a plataforma estuda o comportamento dos usuários. Essa interação se dá em quase todos os meios - texto e voz, através de canais e idiomas, de uma maneira personalizada, mais natural e humana. A Yellow Messenger é um dos principais parceiros do Whatsapp e atua nos processos de inovação, pesquisa e desenvolvimento da companhia, processando mais de 1 bilhão de conversas trimestralmente.

"Temos com a Yellow Messenger o estado da arte quando falamos de inteligência artificial e omnichannel de verdade. Entregamos resultados surpreendentes para os nossos clientes no mundo e a partir de agora atuamos no Brasil com essa solução", afirma Rodrigo Santos, Vice Presidente de Inovação da WebSIA.

Sobre a WebSIA

Fundada em 2011, a WebSIA cria, constrói, desenvolve e implementa arquitetura e inteligência de negócios, com foco em soluções, inovação e serviços on-line. A WebSIA é um distribuidor, desenvolvedor e integrador voltado a tecnologias de ponta no Brasil e no mundo. A WebSIA é a empresa que trouxe a Zoom para o Brasil em 2016 e hoje é seu maior parceiro em toda a América Latina.

Sobre a Yellow Messenger

Fundada em 2014, a Yellow Messenger é a primeira nuvem de engajamento cognitivo do mundo, fornecendo automação para mais de 100 clientes em todo o globo. A empresa fornece uma plataforma de IA para criar experiências de conversação ricas para clientes e funcionários. A tecnologia proprietária permite uma orquestração perfeita entre bots, aplicativos e humanos; permitindo a implementação pronta para empresas para gerenciamento de RH, Vendas e Marketing, Suporte ao Cliente e Automação ITSM, em todos os setores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar