ViewSonic atualiza sua série de monitores profissionais VP com a linha PANTONE Validated ColorPro VP68a, precisão de cores e ajustes para daltonismo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Vertical
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A ViewSonic Corp., provedora global líder de soluções de visualização e colaboração, anuncia a atualização de sua série de monitores profissionais ColorPro ™ com a adição de dois novos monitores: VP2468a e VP2768a.

Esses monitores são certificados pela PANTONE, atendendo aos requisitos de toda a gama de cores PANTONE. Ambos os monitores fornecem precisão de cores excepcional, modo de ajuste de daltonismo e conectividade USB-C. A série de monitores ColorPro oferece qualidade de imagem real para criadores de fotos, criadores de conteúdo, design, edição de vídeo e muito mais.

A série VP68a foi avaliada e calibrada na fábrica com uma série de testes de cores proprietários e ambos os monitores foram avaliados pela PANTONE, atendendo aos requisitos de validação ao passar completamente no teste de simulação do Guia de Fórmulas PANTONE.

Com essa precisão de cor e conectividade aprimorada, incluindo USB-C e Ethernet RJ45, os monitores VP2468a e VP2768a oferecem qualidade de imagem com precisão de cor de acordo com os padrões da indústria, incluindo sRGB, Rec709, uniformidade e calibração.

Os monitores VP68a oferecem dois modos exclusivos: Simulação de cores e Filtro para daltônicos. O primeiro modo ajuda os criativos a ver como seu trabalho pode ser visto de uma perspectiva daltônica; enquanto o filtro de cores permite que quem não tem sensibilidade às cores, veja os detalhes na tela. O software ViewSonic® vDisplayManager ™ possui configurações pré-programadas que aumentam uma ou mais cores para compensar, ou o usuário pode ajustar a saturação da cor para ajustar a imagem conforme necessário."A série de monitores VP68a são excelentes adições à linha ColorPro, já que a ViewSonic continua a fornecer soluções de exibição para inovadores criativos", disse Phong Phanel, gerente de marketing de produtos de monitores profissionais da ViewSonic. “Os monitores ColorPro foram desenvolvidos para trazer inovação e tecnologia para obter cores precisas e detalhes impressionantes para profissionais criativos; os criadores de conteúdo contam com precisão e excelência em sua linha de trabalho e, com a adição desses recursos à linha ColorPro, acho que tivemos sucesso. ”

Monitor ColorPro VP2468a

- Monitor de 24 polegadas com resolução nativa Full HD (1920x1080) 1080p.

- Conectividade USB-C para transmitir áudio, vídeo e dados com carga de corrente de

65W; inclui portas adicionais, como HDMI®, DisplayPort®, USB-A / B e RJ45, saída DP

para configuração em cadeia.

- Software vDisplayManager com modo de ajuste daltônico que aprimora as cores

conforme necessário.

- Calibrado de fábrica com valor Delta E 2 que garante precisão, uniformidade e

reprodução exata de cores.

- Experiência de visualização ininterrupta com design de quatro lados sem bordas.

Monitor ColorPro VP2768a

- Monitor de 27 polegadas com resolução QHD nativa (2560x1440).

- Conectividade USB-C para transmitir áudio, vídeo e dados com uma carga atual de 90W;

inclui portas adicionais, como HDMI®, DisplayPort®, USB-A / B e RJ45, saída DP para

configuração em cadeia.

- Software vDisplayManager com modo de ajuste daltônico que aprimora as cores

conforme necessário.

- Calibrado de fábrica com valor Delta E 2 que garante precisão, uniformidade e

reprodução exata de cores.

Esses monitores também apresentam vários ajustes ergonômicos para altura, pivô bidirecional, rotação e inclinação para conforto ideal. Inclui a tecnologia G-Sensor que reconhece a orientação do monitor (retrato ou paisagem) e gira e maximiza automaticamente a imagem na tela. Isso permite que os usuários mudem facilmente de retrato para paisagem e vice-versa, sem a necessidade de fazer ajustes nas configurações do monitor.

Para mais notícias e informações sobre a ViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no Facebook, LinkedIn, YouTube e Twitter.

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a "ver a diferença".