Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Service IT Security dobra volumes de venda neste ano

Alta foi puxada por modelo de security as a service

A Service IT Security, divisão de segurança da Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria, dobrou o volume de vendas deste ano, em comparação ao ano passado. Trata-se do terceiro ano seguido em que a divisão consegue dobrar o crescimento em relação ao ano anterior. A Service IT Security começou no mercado como a startup Defenda e foi adquirida pela Service IT no início de 2018.

A alta deste ano foi puxada por um modelo de negócios conhecido como security as a service (SECaaS), em que soluções de segurança são vendidas sob medida para as necessidades do cliente. Atualmente, a área equivale a 40% do volume de vendas da Service IT Security.

“Estamos muito empolgados com o nosso crescimento”, afirma Leonardo Lemes, sócio-diretor da Service IT Security. “Com o dólar instável, os clientes procuram segurança financeira. É por isso que os projetos sob demanda estão crescendo neste período.”

Setores de infraestrutura crítica como gás, elétrico e financeiro estão demandando e gerando oportunidades para o nosso Centro de Operações de Segurança - o nosso desafio é atender com agilidade e com especialização que o setor requer, complementa Fernando Karl, diretor de Operações da Service IT Security.

Outra área importante é a parceria com importantes fabricantes do mercado de tecnologia, como Palo Alto, Qualys, LogRhythm, Trend e Sophos. Todos esses parceiros equivalem a 60% do faturamento da divisão.

Além disso, a pandemia aumentou a procura de soluções de segurança, por causa do grande volume de fraudes no meio cibernético. “Com a questão do acesso remoto, as organizações precisaram rever suas estruturas, e o home office se tornou a principal modalidade de trabalho no momento”, analisa Lemes. “Isso fez com que houvesse um crescimento na procura de plataformas baseadas em nuvem, o que, consequentemente, impulsionou a procura de soluções de segurança nesse ambiente.”

A expectativa da Service IT Security para os próximos meses é continuar investindo em SECaaS e crescer no mercado de empresas médias. “Queremos dobrar nosso crescimento novamente, gerar oportunidades de emprego para bons profissionais e nos consolidar ainda mais para os fabricantes que atendemos”, conclui Lemes.

Sobre a Service IT

Integradora de soluções e serviços de TI desde 1995, a Service IT é especializada em outsourcing e consultoria. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e distribuídos em escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago, com estrutura preparada para atender toda a América Latina. Com um Centro de Operações próprio, a Service IT monitora e gerencia o ambiente de TI de seus principais clientes. Representa, como parte de seu portfólio de soluções de infraestrutura: AWS, Dell EMC, IBM, Oracle, Microsoft, Red Hat, ServiceNow, Veeam, Veritas e VMware. Oferece as soluções de segurança Palo Alto, PhishX, Sophos, SonicWall, Symantec e Trend Micro, e atua como um parceiro estratégico em cada um desses fabricantes. Mantém unidades de negócios especializadas em infraestrutura, gerenciamento de serviços, cloud computing e segurança da informação e investe na certificação e capacitação de seus profissionais, para se destacar no mercado e prestar serviços que superem as expectativas de seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo