Brasil,

AppsFlyer anuncia novo aporte de investimento da Salesforce Ventures e receita anual recorrente de US﹩200 milhões

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Araújo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Salesforce Ventures se junta à última rodada de investimentos liderada pela General Atlantic, para apoiar o rápido crescimento e inovação de produtos da AppsFlyer

Base de clientes no Brasil cresce 30% em 2020 com mais de 180 empresas no país

A AppsFlyer , empresa líder global de mensuração e engajamento de usuários para aplicativos, anuncia que a Salesforce Ventures juntou-se à sua lista de investidores em uma extensão de estágio final de sua rodada da série D de US﹩210 milhões liderada pela General Atlantic no início deste ano, para continuar sua rápida inovação de produtos com privacidade do consumidor em foco.

No Brasil, onde a AppsFlyer está desde 2016, a base de clientes cresceu em 30% este ano, atendendo mais de 180 empresas no país. Até o final de 2021 a AppsFlyer pretende dobrar o tamanho da equipe no país.

Globalmente, a AppsFlyer garantiu mais de US﹩300 milhões em financiamento desde 2011, e tem visto um enorme crescimento desde sua rodada da série D de US﹩210 milhões, anunciada no início deste ano. Além da recém-chegada Salesforce Ventures, os investidores existentes incluem General Atlantic, Goldman Sachs Growth, DTCP (Deutsche Telekom Capital Partners), Qumra Capital, Pitango Venture Capital, Magma Venture Partners e Eight Roads Ventures.

A empresa atingiu recentemente 1.000 funcionários globalmente e agora ultrapassa US﹩200 milhões em receita recorrente anual (ARR). Além de significativo aumento da equipe em todo o mundo, a AppsFlyer também aumentou o volume e o alcance de seu programa de responsabilidade social corporativa, AppsFlyer Cares, impactando dezenas de comunidades e milhares de indivíduos em todo o mundo.

Conforme as mudanças nas políticas e regulamentações de privacidade transformam o cenário de marketing, a AppsFlyer tem experimentado uma crescente demanda por seu pacote de produtos, incluindo atribuição holística, análise de marketing, proteção contra fraude, medição de incrementalidade e experiências do cliente e ferramentas de envolvimento, enquanto conecta os desenvolvedores de aplicativos a mais mais de 8.000 parceiros por meio de seu mercado.

A plataforma AppsFlyer está se tornando rapidamente um componente central na cadeia de tecnologias de marketing mais avançadas. As mudanças no ecossistema e a transformação digital aceleradas pela COVID-19 impulsionaram o crescimento das soluções inovadoras da AppsFlyer para atender às necessidades dos profissionais de marketing e desenvolvedores de aplicativos. Isso inclui inovadoras soluções de atribuiçãoe centradas na privacidade para iOS 14 , em um mundo pós-IDFA; Análise d e clipes de aplicativos ; um plano de marketing de orçamento zero para desenvolvedores de aplicativos; habilitar ana oportunidade de campanha web para aplicativo ; e dois novos produtos: Xpend - uma solução de agregação de custo que extrai dados de custo de qualquer fonte e calcula com precisão o ROI em toda a jornada de marketing, e Incrementalidade - que ajuda as marcas a testar e provar o aumento incremental de suas campanhas de marketing.

"AppsFlyer tem sido a força motriz no mobile e demonstrou verdadeiro compromisso de longo prazo para representar os desenvolvedores de aplicativos dentro do ecossistema", diz Nowi Kallen, Diretor da Salesforce Ventures. "Por meio de uma abordagem centrada no cliente, mercado forte de 8.000 parceiros e privacidade por design, a tecnologia inovadora da AppsFlyer permite que os profissionais de marketing encantem seus usuários finais com uma ótima experiência de usuário, enquanto protegem sua privacidade."

"Estamos extremamente animados para aprofundar nossa integração com Salesforce e Salesforce Ventures, conforme damos mais um passo para garantir que os profissionais de marketing, desenvolvedores de aplicativos e todo o ecossistema estejam armados com o melhor pacote de tecnologia de marketing para os desafios de amanhã." diz Oren Kaniel, CEO e cofundador da AppsFlyer. "O ingrediente secreto do nosso sucesso nos últimos nove anos tem sido priorizar nossos clientes e seus usuários finais, colocando-os no centro de todas as decisões que tomamos. Conquistamos a confiança inabalável do mercado ao permitir que os desenvolvedores de aplicativos não apenas encantem o usuário final com uma experiência de usuário perfeita, mas também protejam a segurança e a privacidade de seus dados ".

A AppsFlyer trabalha com milhares de clientes, incluindo marcas líderes como Minecraft, Nike, Tencent, Natura, Globo, Rappi, Magalu e Bradesco. O mercado de mais de 8.000 parceiros da AppsFlyer inclui Facebook, Google, Apple Search Ads, Twitter, TikTok Ads, Pinterest, Snap, Salesforce, Adobe e Oracle. A AppsFlyer foi recentemente nomeada para a lista Forbes 2020 Cloud 100 pelo segundo ano consecutivo.

Sobre AppsFlyer

A AppsFlyer, empresa global de atribuição e líder de análise de marketing, capacita os profissionais de marketing a expandir seus negócios e inovar com um conjunto de soluções de medição abrangentes. Construída em torno da privacidade, a AppsFlyer tem uma abordagem centrada no cliente para ajudar mais de 12.000 marcas e seu mercado de mais de 8.000 parceiros de tecnologia a tomar melhores decisões de negócios todos os dias, enquanto encanta seus usuários finais. Para saber mais, visite www.appsflyer.com.

Sobre a Salesforce Ventures A

Salesforce é líder global em Customer Relationship Management (CRM), aproximando as empresas de seus clientes na era digital. Salesforce Ventures, o braço de investimento global da Salesforce, investe na próxima geração de tecnologia empresarial que estende o poder da plataforma Salesforce. A Salesforce Ventures está construindo o maior ecossistema de empresas de nuvem corporativa do mundo e estendendo essa tecnologia aos clientes. As empresas de portfólio recebem financiamento, consultoria estratégica e suporte operacional, e podem facilmente aderir ao Pledge 1% para tornar a retribuição parte de seu modelo de negócios. A Salesforce Ventures investiu em mais de 400 empresas, incluindo DocuSign, GoCardless, Guild Education, nCino, Snowflake, Twilio, Zoom e outras em 22 países desde 2009. Para obter mais informações, visite www.salesforce.com/ventures.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar