Novo realme "Race" desenvolvido pela plataforma Snapdragon 888 5G mais recente da Qualcomm

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ​Isabella Cotta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Realme Realme

No Qualcomm Snapdragon Tech Summit Digital 2020, a realme anuncia que será um dos primeiros fabricantes a lançar um smartphone feito pela Qualcomm® Snapdragon™ 888 5G. O novo carro-chefe da realme é apelidado de “Race”, equipado com Snapdragon 888, e seu codinome “Race” mostra que virá com alta velocidade e alto desempenho.

O CEO da realme, Sky Li, disse em seu discurso em vídeo no Snapdragon Tech Summit Digital 2020 que a Qualcomm Technologies sempre foi um dos parceiros mais importantes da realme. A realme já iniciou o desenvolvimento do “Race” há alguns meses, e irá mais uma vez entregar um produto que irá superar as expectativas dos usuários em todo o mundo.

A realme, a marca de smartphone de crescimento mais rápido do mundo, trabalha em estreita colaboração com a Qualcomm Technologies desde sua criação para levar dezenas de smartphones poderosos de alta qualidade a consumidores em todo o mundo, da era 4G à era 5G. Em 2020, a realme foi um dos primeiros fabricantes a usar as plataformas móveis 5G Qualcomm Snapdragon 865 e 765G. O realme X50 Pro 5G com Snapdragon 865 e o realme X50 5G com Snapdragon 765G foram amplamente reconhecidos pelos mercados em todo o mundo.

A plataforma móvel Snapdragon 8XX 5G, com seu poderoso desempenho e os melhores recursos 5G, expandiu novas possibilidades para o desenvolvimento do novo carro-chefe da Realme "Race", especialmente em termos de jogos, vídeo e recursos de comunicação, levando a experiência do usuário a um novo nível e se tornando o poderoso motor do novo carro-chefe da Realme. No caminho de "Dare to Leap", a realme trabalhará com a Qualcomm Technologies para superar as expectativas e trazer uma nova experiência de desempenho extremo 5G para jovens usuários em todo o mundo!

Para obter mais informações, visite www.realme.com.

Sobre realme

A realme é uma marca de tecnologia que oferece smartphones e produtos AIoT de qualidade e inovadora para o mercado global. Os usuários da Realme são jovens e com mentalidade global. Os produtos realme capacitam os jovens a ‘Dare to Leap’ usando o que há de mais moderno em tecnologia e design.

A realme é a sétima marca de smartphones do mundo e foi reconhecida como uma das principais marcas de smartphones de acordo com as estatísticas globais de smartphones da Counterpoint no terceiro trimestre de 2020. Em 2019, as remessas globais de smartphones da realme alcançaram 25 milhões com uma taxa de crescimento anual de 808% , tornando a realme a marca de smartphone de mais rápido crescimento no mundo por quatro trimestres consecutivos de 2019 ao segundo trimestre de 2020. A realme entrou em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África com uma base de usuários global de mais de 50 milhões.

Qualcomm e Snapdragon são marcas comerciais ou marcas registradas da Qualcomm Incorporated. Qualcomm Snapdragon é um produto da Qualcomm Technologies, Inc. e / ou suas subsidiárias.