SEGS Portal Nacional

Info&Ti

phone 12 chegou. E com ele, alguns problemas vieram juntos

  • Terça, 01 Dezembro 2020 11:05
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jennifer da Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Especialista em tecnologia testou o novo iPhone para usuários hard com milhares de contatos e encontrou problemas

Nem bem foi lançado no mercado, o novo Iphone 12 já está trazendo uma certa dor de cabeça para alguns usuários. O novo smartphone da Apple chegou recheado de ansiedade e euforia dos fãs da marca, mas o que se viu até agora em algumas situações é que o aparelho ainda precisa melhorar para cumprir as expectativas de seus proprietários.

Por exemplo: Para quem usa uma extensa lista de contatos, a experiência não tem sido positiva. Quem tem enfrentado dificuldade neste sentido é Fabiano de Abreu. Neurocientista, jornalista e especialista em tecnologia IP Intel número 10381444, CEO da empresa de comunicação e tecnologia MF Press Global, ele tem enfrentado uma falha que está prejudicando seu trabalho: “Instalei aplicativos como o Sync.Me, Groups, Super e Fast Clear, que prometem mesclar contatos duplicados, mas eles não suportam uma lista extensa de contatos.”

Com uma vasta rede de contatos, Abreu é recordista na criação de personagens para a imprensa, e lamenta os problemas que está enfrentando com o novo modelo da Apple: “Eu tenho cinco e-mails Gmail, sendo que três deles com certificado digital, que o sistema do iPhone não consegue habilitar. Pedi ajuda ao suporte do Google que não soube resolver e me prometeu retorno. Além de contatos vinculados à essas contas, também os tenho no iCloud, somando mais de 150 mil contatos devido a minha profissão. Todos os apps baixados travaram e não conseguiram nem ao menos chegar a uma etapa antecedendo a mesclagem dos contatos duplicados.”

A chateação com a Apple não termina por aí. Assim como vários aplicativos disponíveis pela empresa, este foi mais um pago, o que é mais um aborrecimento ao usuário: “Tudo deles tem que ser pago. Fui assinar a Apple TV e estava pagando quatro euros mensais, mas só tem disponíveis 10 filmes no catálogo. Para ver os outros, precisava pagar ainda mais. O melhor a fazer nessas horas é não pagar por isso, assim não apoiamos este abuso nas cobranças”, completa.

Procurados por Fabiano, a Apple se esquivou da responsabilidade, não assumindo essa falha. Já a equipe técnica da Google informou que está verificando o ocorrido e prometeu soluções, mas ainda não foram atendidas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version