phone 12 chegou. E com ele, alguns problemas vieram juntos
Especialista em tecnologia testou o novo iPhone para usuários hard com milhares de contatos e encontrou problemas
Nem bem foi lançado no mercado, o novo Iphone 12 já está trazendo uma certa dor de cabeça para alguns usuários. O novo smartphone da Apple chegou recheado de ansiedade e euforia dos fãs da marca, mas o que se viu até agora em algumas situações é que o aparelho ainda precisa melhorar para cumprir as expectativas de seus proprietários.
Por exemplo: Para quem usa uma extensa lista de contatos, a experiência não tem sido positiva. Quem tem enfrentado dificuldade neste sentido é Fabiano de Abreu. Neurocientista, jornalista e especialista em tecnologia IP Intel número 10381444, CEO da empresa de comunicação e tecnologia MF Press Global, ele tem enfrentado uma falha que está prejudicando seu trabalho: “Instalei aplicativos como o Sync.Me, Groups, Super e Fast Clear, que prometem mesclar contatos duplicados, mas eles não suportam uma lista extensa de contatos.”
Com uma vasta rede de contatos, Abreu é recordista na criação de personagens para a imprensa, e lamenta os problemas que está enfrentando com o novo modelo da Apple: “Eu tenho cinco e-mails Gmail, sendo que três deles com certificado digital, que o sistema do iPhone não consegue habilitar. Pedi ajuda ao suporte do Google que não soube resolver e me prometeu retorno. Além de contatos vinculados à essas contas, também os tenho no iCloud, somando mais de 150 mil contatos devido a minha profissão. Todos os apps baixados travaram e não conseguiram nem ao menos chegar a uma etapa antecedendo a mesclagem dos contatos duplicados.”
A chateação com a Apple não termina por aí. Assim como vários aplicativos disponíveis pela empresa, este foi mais um pago, o que é mais um aborrecimento ao usuário: “Tudo deles tem que ser pago. Fui assinar a Apple TV e estava pagando quatro euros mensais, mas só tem disponíveis 10 filmes no catálogo. Para ver os outros, precisava pagar ainda mais. O melhor a fazer nessas horas é não pagar por isso, assim não apoiamos este abuso nas cobranças”, completa.
Procurados por Fabiano, a Apple se esquivou da responsabilidade, não assumindo essa falha. Já a equipe técnica da Google informou que está verificando o ocorrido e prometeu soluções, mas ainda não foram atendidas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>