Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

WD_BLACK, marca gamer da Western Digital, renova patrocínio à equipe de esports paiN Gaming até 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Acordo também contempla extensão do apoio ao novo time de Valorant da organização

Tinowns, da paiN Gaming, mostra o patrocínio da WD_BLACK

A WD_BLACK, marca criada para oferecer soluções de armazenamento de alta performance para o público gamer, renovou por mais um ano seu contrato de patrocínio com a paiN Gaming, um dos maiores clubes de esports da América Latina, com o objetivo de reforçar a presença de seu crescente portfólio de HDDs e SSDs internos e portáteis para a comunidade gamer brasileira.

A WD_BLACK também expandiu o patrocínio ao novo time de Valorant, jogo de tiro em primeira pessoa da Riot Games. A organização anunciou recentemente em parceria com a marca sua nova line-up, que contará com os jogadores murizzzz, ole, txoziN, matheuzin e kon4n.

"Renovamos o patrocínio à paiN Gaming por mais um ano pois entendemos que, além de ser uma parceria vantajosa para ambas as marcas, a equipe engloba o espírito de alta performance e excelência que queremos inspirar na comunidade gamer que utiliza nossos produtos", afirma Priscila Aiello, Gerente de Marketing da Western Digital no Brasil.

A empresa possui um amplo portfólio de SSDs e lançou recentemente o WD_BLACK™ SN850, o novo SSD NVMe com tecnologia PCIe® Gen4 de última geração, oferecendo velocidades de 7.000 MB/s de leitura e 5.300 MB/s de gravação, e iluminação RGB personalizável para que os usuários obtenham o melhor desempenho possível de seus computadores e uma vantagem competitiva real contra seus oponentes.

A parceria entre Western Digital e paiN Gaming vem desde 2015, inicialmente com a marca SanDisk e a partir de 2018 com a recém-lançada, WD_BLACK. No último ano de patrocínio, a line-up de League of Legends da organização foi composta por nomes importantes, como tinowns e CarioK, que garantiram um lugar na final do 2º split do CBLoL 2020 e foram escolhidos como melhor Mid e melhor Caçador pelo Prêmio CBLoL na última terça-feira (24/11). Além disso, a paiN inteira foi escolhida em votação aberta como representante do Brasil no All-Star. É a primeira vez que a Riot Games não inseriu um limitador no número de jogadores por time.

"Seguir com um parceiro como a Western Digital, referência em todos os produtos de seu portfólio, é motivo de grande orgulho para nós. Com isso, podemos ter a certeza que estamos no caminho certo, conseguindo construir parcerias sólidas, nos mantendo relevantes e assertivos em termos de resultados para a marca. A sinergia entre paiN Gaming e WD_BLACK segue firme e forte", diz Allan Fernandes, VP Comercial da paiN Gaming.

Sobre a Western Digital

A Western Digital cria ambientes para prosperar os dados. Como líder em infraestrutura em armazenamento de dados, a empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados. Em todos os lugares, desde os data centers avançados até os sensores móveis e os dispositivos pessoais, nossas soluções líderes do setor oferecem as possibilidades de dados. As soluções centradas em dados da Western Digital são compostas pelas marcas Western Digital®, G-Technology ™, SanDisk®, WD® e WD_Black®

Sobre a paiN Gaming

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur "PAADA" Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, Clash Royale, Free Fire e Valorant. A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends duas vezes, em 2013 e 2015, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA2 a representar o país no maior campeonato de esports do mundo: O "The International". A equipe é a maior referência em esporte eletrônico no Brasil. Foi a primeira organização de esports da América Latina a aderir o formato de Gaming House e pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro dos esportes eletrônicos. A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel "FalleN" (CS:GO) e Gabriel "Kami" Bohm (League of Legends). Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades, e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega. A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais "curtidas" que páginas de tradicionais clubes de futebol. Hoje, a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina e tem uma das maiores torcidas do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar