Brasil,

Celebridades da internet são desafiadas por Rexona em teste de suor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  In Press Porter Novelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Taciele Alcolea, Maddu Magalhães, Tata Pereira, Carol Borba e os canais Desimpedidos e Cerol, participam de ação promovida por Rexona Clinical, que tem como objetivo falar abertamente sobre os gatilhos do suor excessivo e demonstrar a eficácia do produto no controle do suor em situações de pressão, nervosismo e esforço físico

Celebridades da cultura pop, as estrelas da internet já então acostumadas a serem acompanhadas em seu dia a dia por milhões de pessoas. Mas, imagina colocá-las em situações inusitadas realizando tarefas que nunca experimentaram antes, em canais diferentes, com o objetivo de testar como reagem à pressão?! O desafio Troca de Canais faz parte da campanha #EuSuoQuando, promovida por Rexona Clinical, que vai colocá-las à prova para falar sobre um tema que ainda é tratado como tabu: o suor excessivo em situações de tensão.

Quem nunca passou por um momento constrangedor por conta de suor excessivo? Nervosismo e ansiedade são situações sociais que costumam causar algum desconforto até para as celebridades. E, para desmistificar esse tema, Rexona, marca líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, convidou alguns dos maiores youtubers para um intercâmbio de canais que acontecerá nos dias 26, 27 e 28/11. Cada um deles realizará atividades que fogem do seu cotidiano e da sua zona de conforto, e representam gatilhos de suor nas suas rotinas. Rexona Clinical Aerosol será colocado à prova junto com os criadores de conteúdo para demonstrar sua superioridade em qualquer situação. Sua tecnologia exclusiva e patenteada Defense+ garante 3X mais proteção em todos os momentos.

Fazem parte da ação nomes de peso das redes sociais, que toparam participar da provocação. Tata Pereira, do universo da gastronomia, vai trocar de canal com Carol Borba, do território fitness. Já o pessoal do canal Desimpedidos, focado no mundo dos esportes, trocará com o do canal Cerol, expert em games. Taciele Alcolea, que tem um canal sobre maternidade, vai trocar com a Maddu Magalhães, que por sua vez faz sucesso na linha do "faça você mesmo".

"Percebemos que situações desafiadoras podem fazer as pessoas transpirarem mais. Quando isso acontece, elas se sentem encurraladas em um looping: eu suo porque estou nervoso e estou nervoso porque estou suando. O movimento #EuSuoQuando abre caminho para elas entenderem melhor seus gatilhos e ajuda a enfrentarem o tabu que esse assunto carrega. Rexona Clinical tem o papel de dar confiança para que todos foquem no que realmente importa, sem que o suor atrapalhe nenhuma das suas atividades. A versão em aerosol tem uma performance muito superior à dos antitranspirantes comuns, e é um grande sucesso desde o seu lançamento - mais uma prova de que Rexona não abandona, independentemente da situação", diz Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

"Os youtubers representam hoje o que os apresentadores de TV eram há alguns anos. Ao trocar de canais, eles causarão uma estranheza natural em suas audiências, que se explica quando falam sobre o suor em situações desconfortáveis e introduzem a superioridade de Rexona Clinical", explica João Caetano Brasil, diretor de criação executivo da EnergyBBDO. "Todos os creators que fazem parte do Desafio Troca de Canais têm uma coisa em comum: são especialistas e referências em uma temática específica. Sua expertise em determinado conteúdo não é facilmente reproduzida, e é dessa dificuldade que vai vir o nervosismo e a tensão do Youtuber que assumirá o outro canal. Esse é o gatilho para colocarmos Rexona Clinical Aerosol à prova em uma situação extrema e mostrar sua eficácia superior’’, completa Alexandre Pagano, também ECD da agência.

Acesse o filme com o resumo da ação no link: https://youtu.be/zkCL6CzuKI0

Os vídeos da Troca de Canais estarão disponíveis nos canais dos influenciadores.

YouTubers:
Esportes - Desimpedidos:
https://www.youtube.com/user/Desimpedidos
Games - Cerol:
https://www.youtube.com/channel/UCJutCF01uLelBl0IMQGPXZA
Fitness - Carol Borba:
https://www.youtube.com/channel/UCw_S3AgRp0t-iXw4x5aaZ_Q
Culinária - Tata Pereira:
https://www.youtube.com/channel/UCKprb2rS223xM5uNsbrSVAg
DIYS - Maddu Magalhães:
https://www.youtube.com/user/maddumagalhaes
Maternidade - Taciele Alcolea:
https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United - esta última voltada para o público jovem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar