Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O ano do varejo virtual

No 3º episódio da série Innovation Ecosystem, Fundação Dom Cabral, Stefanini e STARTUPI debatem sobre os desafios e oportunidades do varejo em 2020

Evento contará com a participação do CEO do abastece aí, aplicativo da Ipiranga, do Grupo Ultra, e com o diretor da Telhanorte

A digitalização é um caminho sem volta. O cenário mudou e o crescimento na adoção de tecnologia está apenas começando. Em 2020, um dos setores que mostraram mais resiliência para driblar o clima de incertezas e o isolamento social foi o varejo. Quem já havia se transformado digitalmente saiu na frente em função da demanda das compras on-line. As empresas que planejavam investir na transformação digital acabaram acelerando o processo para se manterem competitivas. O comércio on-line tornou-se uma alternativa essencial para a manutenção de vendas e deve evoluir ao longo de 2021.

Os desafios e as oportunidades do varejo serão abordados no 3º episódio da série Innovation Ecosystem, promovida por Fundação Dom Cabral (FDC), Stefanini e STARTUPI, que acontece nesta terça-feira, 01/12, a partir das 18h. O webinar reunirá o CEO do abastece aí, Jeronimo Santos; o diretor da Telhanorte, Juliano Otha; Aurea Helena Puga, pesquisadora em estratégia de relacionamento com clientes da FDC; Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, e Geraldo Santos, CEO da STARTUPI.

O objetivo da série com seis episódios é ajudar os grandes players do mercado a alcançarem um mindset de startup, com inovação em seus processos e uma cultura baseada na nova economia. Durante o painel, os espectadores poderão enviar perguntas ao vivo e debater tópicos práticos que cercam o dia a dia dos negócios e dos executivos, bem como entender como criar um processo de cultura para agilizar a transformação digital e construir as pontes necessárias para o estabelecimento de uma nova cultura alinhada ao contexto e realidade atual do mercado.

ANOTE EM SUA AGENDA

3º episódio da série Innovation Ecosystem
“Varejo – Mercado, Inovação e Ecossistema”
Dia: 01/12
Horário: 18h
Painelistas:

Aurea Helena Puga, pesquisadora em estratégia de relacionamento com clientes da FDC
Jeronimo Santos, CEO do abastece aí, app da Ipiranga
Juliano Otha, diretor da Telhanorte
Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil
Geraldo Santos, CEO da STARTUPI

Inscrições: https://bit.ly/2HHiTHS

Sobre a Fundação Dom Cabral

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira que há mais de 40 anos tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, por meio da educação, capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. Em 2020 a instituição ficou em 9º lugar no ranking de educação executiva do jornal britânico Financial Times. Desta forma, consolidou sua posição como a melhor escola de negócios da América Latina e a mais bem colocada do Brasil. Somente em 2019 passaram pela FDC mais de 20 mil profissionais entre executivos, empresários e gestores públicos. No campo social, a FDC desenvolve iniciativas de desenvolvimento, capacitação e consolidação de projetos, líderes e organizações sociais, contribuindo para o fortalecimento e o alcance dos resultados pretendidos por essas entidades. Dessa forma, em 2020 a escola executiva lançou o Centro Social Cardeal Dom Serafim, concebido para apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, empreendedores da base da pirâmide, gestores de organizações sociais e as próprias organizações sociais, por meio do desenvolvimento e capacitação, além de um programa de bolsa de estudos.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo