Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CXOne Analytics integrado ao Salesforce Einstein melhora desempenho do agente e experiência do cliente

O CXOne Analytics combina os dados de relatório omnichannel do contact center com os dados do Salesforce automaticamente, fornece uma análise 360º e gera insights

A NICE lança o CXone Performance Analytics integrado ao Salesforce Einstein, um aplicativo analítico alimentado por IA, que revela insights de desempenho do contact center ao analisar dados combinados com CRM, além de apontar recomendações específicas para melhorar os KPIs. Esta nova funcionalidade do NICE CXone está disponível agora no Salesforce AppExchange.

O CXone Performance Analytics integrado ao Salesforce Einstein ajuda os líderes a entender o cenário atual e a identificar, de forma rápida e eficiente, novas tendências e oportunidades de melhoria. Além disso, a solução integrada é autorizada pelo FedRAMP e compatível com o PCI Compliance, GDPR e LGPD, o que colabora com a necessidade de atender aos requisitos governamentais e regulatórios.

“Estamos entusiasmados em fornecer esta solução analítica baseada em IA - única e fácil de entender - que mostra aos líderes de experiência do cliente e supervisores de contact center o que realmente está afetando o desempenho, identificando exatamente onde estão seus problemas e o que eles podem fazer para corrigi-los”, diz Paul Jarman, CEO da NICE inContact.

Clientes CXone que usam Salesforce (e Salesforce Service, Health ou Government Clouds) podem usar CXone Performance Analytics para:

- Aumentar os KPIs com IA: compreensão de forma rápida e fácil sobre as ações que precisam realizar para melhorar a resolução no primeiro contato, eficiência de ocupação do agente, produtividade de vendas e muito mais com recomendações diretas e baseadas em dados;
- Eliminar suposições e riscos: as previsões baseadas em dados avaliam os benefícios e os riscos, permitindo que os usuários monitorem as condições que mudam rapidamente e implementem as mudanças com confiança e mais assertividade.
- Obter percepções avançadas com o mínimo de esforço: a análise out-of-the-box reduz a necessidade de especialistas em codificação ou dados e pode ser facilmente modificada para criar insights personalizados. Além disso, a combinação automática omnichannel do CXone com dados do Salesforce reduz o esforço humano e os erros.

“O CXone Performance Analytics para Salesforce Einstein é uma aplicação bem-vinda ao AppExchange, pois possibilita a transformação digital dos clientes ao vincular automaticamente os dados omnichannel aos objetos do Salesforce para revelar insights”, disse Woodson Martin, GM do Salesforce AppExchange.

Cada licença do CXone Performance Analytics para Salesforce Einstein inclui automaticamente uma licença do Salesforce Einstein Analytics Plus, simplificando o processo de compra do cliente.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo