Brasil,

Notebook da 2 A.M. vem com SSD que oferece velocidade de leitura até 16 vezes maior que os HDs tradicionais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Felipe Bocatti de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Notebook E550 é equipado com SSD M.2 NVMe. (Foto: divulgação) Notebook E550 é equipado com SSD M.2 NVMe. (Foto: divulgação)

Modelos da linha E550 são equipados com SSD NVMe, que ainda oferecem velocidade de leitura até 3.9 vezes maior que SSDs Sata

Curitiba, 26 de novembro de 2020 - Leve, clássico e sofisticado, por fora ele pode até parecer um notebook comum. Mas basta analisar sua configuração para entender porque o E550, notebook da 2 A.M., vem conquistando gamers, designers, arquitetos, engenheiros e todos que precisam de velocidade para processar um grande volume de dados e obter alto desempenho. Além de um processador de desktop, o E550 tem outros componentes que são diferenciais relevantes em comparação aos demais notebooks de alto desempenho. Um deles é o SSD (unidade de estado sólido) M.2 NVMe de grande durabilidade, resistência e capacidade de armazenamento e cuja velocidade de leitura pode ser até 3.9 vezes maior que os SSDs Sata normalmente utilizados em máquinas similares e até 16 vezes mais rápido que os HDs tradicionais.

"O SSD NVMe proporciona maior agilidade no dia a dia, acelerando o fluxo de trabalho, melhorando o desempenho no processamento de dados e tarefas, além do carregamento mais rápido de aplicativos e games", afirma Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2 A.M.. Segundo ele, os notebooks mais novos, com sistemas mais atualizados, têm um ganho muito significativo quando o HD é substituído por um SSD, que é uma opção para ter uma máquina mais potente, rápida e com melhor armazenamento. "O E550 já vem com um SSD e um dos melhores", reforça Felipe.

"Com o SSD NVMe, o E550 é a melhor solução para quem busca alto desempenho no dia a dia do trabalho ou jogos. O processador de desktop aliado ao SSD NVMe e ao resfriamento térmico eficiente, entregam a performance necessária para o objetivo do usuário", acrescenta Felipe.

Todo cinza, com teclado retroiluminado em RGB customizável, o E550 está disponível em três configurações base, todas com capacidade de renderização compatível com projetos que exigem placa de vídeo dedicada e com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

Mais informações sobre o E550 e suas diferentes configurações podem ser conferidas em https://www.2amgaming.com/

Sobre a 2 A.M.: Iniciou as operações em 2018 com linhas de acessórios, notebooks e desktops gamers, desenvolvidos em parceria com a NVIDIA, os quais priorizam uma experiência imersiva e de alta performance aos fãs de jogos. Resultado de um time de profissionais apaixonados por games e movidos pela inovação, 2A.M. é uma unidade de negócios autônoma, independente e blindada às demais marcas da Positivo Tecnologia - companhia responsável pela produção e distribuição dos produtos 2 A.M..


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar