Brasil,

NVIDIA mostra as melhores ofertas de GeForce na Black Friday

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Solari
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Ray Tracing a partir de uma RTX 2060 Ray Tracing a partir de uma RTX 2060

A Black Friday é a oportunidade perfeita para equipar o seu PC com uma placa GeForce e deixá-lo preparado para rodar os games de próxima geração com alta resolução e FPS, graças a tecnologias como Ray Tracing e DLSS, além de trabalhar sem problemas com aplicações gráficas pesadas. O site oficial de Black Friday da NVIDIA agrega os melhores descontos de placas GeForce para ajudar você a encontrar uma pechincha, assim como o twitter oficial da NVIDIA.

O Ray Tracing, tecnologia de iluminação realista que é a grande promessa do futuro dos videogames, já está ao alcance a partir de uma GeForce RTX 2060. Isso graças ao DLSS, uma inteligência artificial da NVIDIA que aumenta significativamente o desempenho e a nitidez das imagens.

Alguns títulos mais populares que tiram proveito dessas tecnologias são:

Cyberpunk 2077 - Com lançamento no PC em 10 de dezembro de 2020, é o jogo mais aguardado do ano e possui Ray Tracing disponível já no lançamento apenas nas placas GeForce da NVIDIA.

Call of Duty: Black Ops - Cold War - O desempenho é acelerado em até 85% em 4K com DLSS, mesmo no modo multiplayer. Há também suporte ao NVIDIA REFLEX, tecnologia que diminui a latência do sistema.

Watch Dogs Legion - O jogo roda em altas resoluções a partir de um RTX 2060 com Ray Tracing e DLSS.

Minecraft RTX - Ainda em versão Beta, o jogo mais vendido do mundo ganha vida nova com o Ray Tracing.

Fortnite - O popular Battle Royale ganhou uma experiência mais imersiva com reflexos, sombras, iluminação global e oclusão de ambiente por Ray Tracing. Também possui suporte ao REFLEX.

Death Stranding – Permite gameplay em 4K e 60FPS em um RTX 2060 com DLSS!

War Thunder - O desempenho aumenta em até 30% em 4K com DLSS.

Enlisted - O desempenho aumenta em até 55% em 4K com DLSS.

Ready or Not - O desempenho acelera até 120% em 4K com DLSS.

Além disso, mais de 45 ferramentas essenciais para design, renderização 3D e criação de conteúdo são aceleradas com as tecnologias NVIDIA, permitindo que cada GPU GeForce RTX forneça as propriedades de que você precisa para jogar, transmitir, criar, estudar ou trabalhar.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar