Brasil,

Vídeos mostram Ray Tracing e DLSS em Cod: Black Ops - Cold War

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Solari
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A NVIDIA está lançando hoje dois novos vídeos que mostram tecnologias de próxima geração em Call of Duty: Black Ops Cold War. Um vídeo mostra o Ray Tracing ligado e desligado, enquanto outro exibe um comparativo lado a lado do DLSS.

Ray Tracing: sombra e profundidade realistas

O primeiro vídeo mostra o Ray Tracing ligado e desligado. Call of Duty: Black Ops Cold War apresenta oclusão de ambiente com Ray Tracing do DirectX 12 Ultimate, sombras locais e sombras do sol que são aceleradas por RTX para uma jogabilidade mais envolvente.

As sombras criam silhuetas contíguas e detalhes de alta resolução sem qualquer aliasing ou auto-sombreamento. A oclusão de ambiente cria uma sensação de profundidade para que o ambiente pareça mais realista. Essa técnica de sombreamento determina quanta luz deve incidir sobre os objetos na cena.

O vídeo foi capturado em resolução 4K, Ultra Settings, com DLSS em uma GeForce RTX 3090.

DLSS: Imagens definidas em alto FPS

O segundo vídeo é dividido em duas telas, com DLSS ativado e desativado. A parte interessante do comparativo está nos cantos superiores direitos: o contador de FPS. Apesar de ser difícil de distinguir a qualidade das duas imagens, o contador de quadros com DLSS ativado tem cerca de o dobro comparado ao lado com DLSS desativado.

Essa tecnologia consegue aumentar as taxas de atualização de quadros no jogo em até 85% a 4K nas GPUs GeForce RTX, para a experiência mais rápida e fiel de Call of Duty: Black Ops Cold War.

O vídeo foi capturado em resolução 4K, Ultra Settings, com modo de desempenho DLSS em uma GeForce RTX 3080.

Call of Duty: Black Ops Cold War apresenta diversas outras tecnologias da NVIDIA, incluindo:

NVIDIA Reflex para reduzir a latência do sistema;

NVIDIA Ansel na campanha permite enquadrar e tirar capturas de tela exclusivas em alta resolução;

NVIDIA Highlights no multiplayer, garantindo que seus melhores momentos sejam gravados e salvos automaticamente.

O jogo também está atualmente incluído gratuitamente nas compras das GPUs GeForce RTX 3080 e RTX 3090.

NVIDIA oferece suporte a driver de desenvolvedor e gráficos Nsight para Vulkan Ray Tracing

A NVIDIA também está lançando extensões oficiais do Khronos Vulkan Ray Tracing, assim como um um novo driver de desenvolvedor. Essas extensões serão incluídas futuramente nos drivers Game Ready e Studio, junto com o suporte para Ray Tracing no Vulkan SDK em dezembro. Além disso, Nsight Graphics 2020.6 foi lançado hoje com suporte para as extensões Vulkan Ray Tracing.

Trazer o Ray Tracing para o Vulkan foi um esforço de vários anos e que envolveu muitas empresas, e a NVIDIA assumiu uma posição de liderança ativa em cada estágio de sua evolução.

RTXON é Next Gen: Aproveite promoções de placas GeForce RTX na Black Friday

As GeForce RTX são as placas de vídeo que transformam seu PC em uma máquina pronta para encarar todos os próximos games da nova geração de games. E como estamos em semana de Black Friday, separamos as melhores ofertas de produtos com GeForce RTX, incluindo placas de vídeo, desktops e notebooks. Para ver todas as ofertas, visite nosso site: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/ofertas.

Links relacionados:

Artigo no GeForce.com sobre Call of Duty: Black Ops - Cold War Game Ready Driver:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/call-of-duty-black-ops-cold-war-out-now-rtx-reflex-more/

Promoção GeForce com Call of Duty: Black Ops - Cold War:
https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/campaigns/cod-black-ops-cold-war-bundle/terms-conditions/

Especificações finais de Vulkan Ray Tracing no site Khronos:
https://www.khronos.org/blog/vulkan-ray-tracing-final-specification-release

Driver de desenvolvedor NVIDIA para extensões Vulkan Ray Tracing:
Win10 (457.44)
Win7 (457.44)
Linux (455.46.02)

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar