Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ViewSonic expande sua série de monitores de acoplamento com modelos 2K e 4K

Desenvolvidos como soluções All-in-One para substituir e / ou atualizar estações de encaixe, os novos VG2756-2K e VG2756-4K fornecem conectividade de rede flexível e hub USB para fácil conectividade por cabo.

A ViewSonic Corp., provedora global líder de soluções de visualização e colaboração, lança novos Monitores VG2756-2K e VG2756-4K de 27 "; ambos desenvolvidos para serem concebidos como um centro de comando de estação de trabalho. Eles são projetados com portas USB Type-C e Ethernet, bem como software vDisplay ™ para acesso rápido às configurações na tela, dando aos usuários mais controle de seu ambiente de trabalho.

Os monitores de acoplamento ViewSonic® VG2756-2K e VG2756-4K permitem rápida recepção de dados, áudio e vídeo e alimentação por meio de um cabo USB-C, permitindo aos usuários criar espaços de trabalho eficientes de forma rápida e fácil. A porta Ethernet RJ45 permite que os usuários se conectem à rede de trabalho com fio e transmitam dados diretamente de seu desktop ou laptop por meio de um único cabo USB-C sem a necessidade de uma docking station. Este cabo USB-C elimina a necessidade de cabos como HDMI, DisplayPort e adaptadores, entre outros. Um hub USB-A integrado também permite que os usuários se conectem a periféricos como teclados e mouses. O software VDisplay Manager permite fácil acesso às configurações OSD para controlar o brilho, volume e muito mais, assim como modelos de tela personalizados para multitarefa.

"Essas adições à linha de monitores acoplados VG56 oferecem aos nossos clientes tamanhos de tela maiores com resoluções mais altas para criar uma solução de centro de comando maior", disse Phong Phanel, gerente de marketing de produto para monitores profissionais da ViewSonic. “Projetado para espaços de trabalho e ambientes de alta densidade, o VG2756-2K e o VG2756-4K podem ajudar a gerar resultados, maximizar a produtividade e eliminar a desordem. Recursos como hub USB e software OSD podem ajudar a reduzir o tempo de instalação e os custos comerciais. Além disso, a ViewSonic envia esses monitores de acoplamento em embalagens ecológicas e biodegradáveis para ajudar a minimizar as taxas de reciclagem. "

Monitor de acoplamento VG2756-2K

- Monitor de 27 polegadas com painel IPS SuperClear® e resolução nativa QHD (2560x1440).

- Solução de cabo simples com conectividade USB Tipo-C; inclui outras entradas, como RJ45, HDMI e entrada e saída DisplayPort.

- Software vDisplay Manager para controlar e ajustar as configurações do monitor.

- Monitor de suporte de instalação rápida e fácil para fácil implantação, configuração em cadeia de múltiplos monitores via DisplayPort.

- Design ergonômico com inclinação de 40 graus e pivô bidirecional, além de ajuste rotativo e de altura.

Monitor de acoplamento VG2756-4K

- Monitor de 27 polegadas com painel IPS e resolução nativa 4K UHD (3840x2160).

- Solução de cabo simples com conectividade USB Tipo-C; inclui outras entradas como HDMI, DisplayPort e RJ45.

- Software vDisplay Manager para controlar e ajustar as configurações do monitor.

- Design ergonômico com inclinação de 40 graus e pivô bidirecional, bem como giro e ajuste de altura.

Para mais notícias e informações sobre aViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no Facebook, LinkedIn, YouTube y Twitter.

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a "ver a diferença".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo