Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Galaxy XCover Pro e Microsoft Teams: integração que transforma o smartphone em walkie-talkie

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vítor Dalseno
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Galaxy XCover Pro e Microsoft Teams: integração que transforma o smartphone em walkie-talkie

Empresas fazem parceria para facilitar a comunicação ao longo do dia, utilizando teclas programáveis do smartphone e recursos do aplicativo

Apresentado recentemente no Brasil, o Galaxy XCover Pro combina design robusto, recursos que elevam o nível de resistência e soluções para facilitar a rotina de trabalhadores de diversos setores da indústria. Para proporcionar uma comunicação ainda mais fácil utilizando o smartphone, a Samsung trabalhou em parceria com a Microsoft e integrou o Microsoft Teams, fazendo do uso do dispositivo algo tão simples quanto um walkie-talkie.

"Samsung e Microsoft tem um longo histórico de parceria, colaborando sempre em busca de soluções do mais alto nível, em diferentes linhas de smartphones. Com a integração do Microsoft Teams ao Galaxy XCover Pro, oferecemos uma ferramenta que facilita a comunicação em momentos de trabalho", afirmou Eduardo Santos, diretor de B2B e conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Projetado com design robusto e ergonômico, o Galaxy XCover Pro pode ser facilmente manuseado com uma mão. Na lateral esquerda e na parte superior do smartphone, há duas teclas programáveis para criação de ações personalizadas com apenas um clique. Entre as possibilidades, está a configuração do Microsoft Teams como uma maneira prática e ágil de comunicação, utilizando a ferramenta Push-to-Talk.

A integração com o Microsoft Teams e sua funcionalidade permitem que os usuários mantenham contato com qualquer pessoa ao longo do dia com um simples toque de um botão. Ideal, por exemplo, para facilitar a comunicação entre colegas de trabalho.

"Mesmo com a pandemia, muitos trabalhadores das linhas de frente das empresas continuaram desempenhando suas funções normalmente e uma comunicação eficaz entre eles é essencial. Ferramentas como a função walkie-talkie no Microsoft Teams são importantes para auxilia-los durante o seu dia a dia no trabalho e a parceria com a Samsung, com a inclusão dessa funcionalidade no novo Galaxy XCover Pro, nos ajuda a empoderar ainda mais esses profissionais" completou Mariana Hatsumura, diretora de trabalho moderno da Microsoft Brasil.

*Para utilizar essa ferramenta, é necessário adquirir a licença do Microsoft Teams: https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/microsoft-teams/compare-microsoft-teams-options .

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br

Sobre a Microsoft

A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 30 anos e é uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Desde 2003, a empresa investiu mais de R﹩ 600 milhões levando tecnologia gratuitamente para 3.191 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Entre 2011 e 2017, a Microsoft já apoiou mais de 6.200 startups no Brasil, com investimento superior a US﹩ 219 milhões em créditos em nuvem. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar