Brasil,

Com tecnologia da Dígitro, equipe de suporte da Senior Sistemas opera em home office

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erika Artmann
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Uso de soluções permite que equipe de suporte trabalhe de casa sem prejudicar sucesso dos clientes

Buscando oferecer o melhor atendimento aos seus clientes e estar de acordo com a recomendação das autoridades sobre o distanciamento social, a Senior Sistemas, que desenvolve tecnologia para gestão empresarial, adotou o home office. Para isso, era necessário que as equipes de suporte conseguissem atender as demandas dos clientes por telefone. Há oito anos a empresa utiliza as soluções para comunicação corporativa da Dígitro Tecnologia — que prontamente disponibilizou um time de técnicos para realização de configurações e implementação de novos recursos em suas plataformas, permitindo que chamadas de voz, atividades administrativas e de call center/contact center pudessem ser realizadas mesmo com os colaboradores em home office.

A Senior utiliza as soluções de comunicações e todo sistema de Call Center. Devido ao cenário derivado da pandemia do novo coronavírus e às orientações das autoridades para que as pessoas ficassem em casa, a empresa precisou de ramais virtuais para poder operar tranquilamente em home office. Fernando Welter, coordenador de infraestrutura, explica: “As equipes de suporte que essencialmente utilizam a telefonia tradicional para contato com os clientes precisaram trabalhar de casa e levar seu ramal junto. Diante do momento, era imprescindível conseguir manter toda a nossa operação funcional, independente de onde nosso colaborador estivesse atuando. A tecnologia permitiu a comunicação direta feita pelas chamadas telefônicas. Isso garantiu que, mesmo fora do ambiente corporativo, os ramais digitais e o número da empresa fossem utilizados a qualquer momento”.

Welter complementa que o serviço oferecido pela Dígitro foi importante porque fornece todo o apoio necessário em um cenário que mudou muito rapidamente, atendendo plenamente às expectativas da Senior. “Nosso principal obstáculo era o não atendimento dos nosso clientes. E diante do atual momento, foi importante contar com a Dígitro para garantir a funcionalidade do serviço e, com isso, garantirmos a eficiência do atendimento. Conseguimos que 100% das equipes de suporte trabalhassem em home office, realizando suas atividades e garantindo o sucesso do nosso cliente”.

Uma das soluções utilizadas, o Contact Center Interact, redireciona as chamadas para o computador pessoal dos colaboradores. “Na Senior instalamos os chamados softphones (um software para fazer chamadas telefônicas pela Internet) nos computadores dos profissionais. Assim, as chamadas que cairiam na empresa, agora são redirecionadas para este ‘telefone virtual’, na casa do colaborador. Tudo isso permitiu que a empresa continuasse operando com a mesma qualidade, mesmo remotamente”, diz Agenor Acacio, gerente de suporte comercial da Dígitro Tecnologia. Além do Contact Center, a Dígitro conta com um completo sistema de comunicação unificada. Esses produtos estão com novas funcionalidades, permitindo que diversos clientes Dígitro operem em home office.

Sobre a Senior Sistemas

Fundada em Santa Catarina e com operações próprias distribuídas em todo o país, a Senior é uma das principais grandes empresas de software de gestão do Brasil. A empresa possui um portfólio inovador de soluções que promovem de forma contínua a transformação digital, proporcionando agilidade aos negócios de seus clientes. Atualmente, mais de 12 mil empresas de diversos segmentos contam com sistemas integrados e consultorias da marca. A empresa é considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil, na categoria Grandes Empresas de Tecnologia, pela pesquisa da Great Place to Work e conta com mais de 1,7 mil colaboradores. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Mais informações através do site www.senior.com.br

Sobre a Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina e Colômbia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar