Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gartner nomeia a Infor como visionária no quadrante mágico para aplicativos de configuração, preços e cotação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rose Azambuja
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A empresa foi reconhecida por sua visão inovadora e a capacidade de executar os principais critérios do CPQ, uma solução voltada para otimizar as cotações e propostas das equipes de vendas

O Gartner, uma das empresas líderes em consultoria estratégica e pesquisa em TI, posicionou a Infor como Visionária no Quadrante Mágico de 2020 para Aplicativos de Configuração de Preços. Esse reconhecimento confirma a competitividade da marca sob o ponto de vista de tecnologia e soluções, e ainda reconhece o Infor CPQ, uma ferramenta voltada para otimizar as cotações e propostas das equipes de vendas, como um produto líder de mercado.

Para Ron Eismann, vice-presidente de estratégia da Infor, em 2019, o mercado de aplicativos de CPQ (Configuração, Preço e Cotação) da Infor cresceu competitivamente 15,5%, um valor estimado de US$ 1,42 bilhão. “Estamos constantemente inovando os recursos de CPQ, de configuração visual, bem como a tecnologia Coleman AI e análises Birst", disse o executivo.

O relatório avaliou 17 empresas para ajudar os líderes a descobrirem qual aplicativo melhor atende às suas necessidades. O Gartner avalia as empresas de acordo com sua visão abrangente e capacidade de execução considerando os principais critérios de definição de preços. De acordo com o Gartner, "os visionários estão à frente da maioria dos concorrentes em seus planos de produtos e visão de mercado. Eles antecipam necessidades emergentes e em mudança e trazem novas ideias para o mercado. Eles têm um forte potencial para influenciar os rumos do mercado de CPQ, mas são limitados em termos de prazos de execução e / ou registro de rastreamento”.

Benefícios do CPQ

CPQ é uma solução que possibilita que a equipe de vendas faça cotações e propostas rapidamente, permitindo a precisão dos pedidos. Com isso, a área comercial precisa de uma solução capaz de reunir rapidamente as informações necessárias e finalizar a cotação de maneira pontual e personalizada. O CPQ é executado de forma independente das regras de negócios e dos dados do cliente, como descontos para pacotes e fluxos de trabalho de aprovação.

Os benefícios de uma ferramenta como o CPQ para empresas são vastos e incluem a automação de processos, a redução significativa de erros até mesmo nas vendas mais complexas, o fechamento de negócios com mais rapidez, o aumento das margens de lucro e a melhoria da experiência do cliente.

Sobre o Quadrante Mágico do Gartner

A iniciativa é um relatório periódico que classifica empresas de tecnologia em quatro principais categorias: os líderes, os visionários, os desafiantes e os competidores de nicho. Todos os anos, o Gartner, empresa criadora e responsável pelo ranking desde 1979, faz a curadoria e elege os 24 agentes mais relevantes do mercado. As empresas destacadas pela premiação ganham visibilidade no mercado e algumas das eleitas este ano têm atuação no Brasil e podem ajudar a alavancar empresas nacionais.

Sobre a Infor

A Infor é líder global em software de nuvem empresarial especializado por setor. Oferecendo aplicativos essenciais aos negócios para 67.000 clientes em mais de 175 países, o software Infor foi projetado para oferecer maior valor e menor risco com benefícios operacionais sustentáveis. Nossos 17.000 funcionários são altamente experientes no setor e usam informações baseadas em dados para criar, aprender e se adaptar rapidamente para resolver novos desafios do setor. A Infor está comprometida com seus clientes em fornecer ferramentas modernas para transformar seus negócios e acelerar seu caminho para a inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar